DETOX

SHAMPOO DETOX BIOEXTRATUS 

18 set 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em boa limpeza do fio eu já me animo. E hoje vamos testar o Shampoo Detox Bioextratus.  

Aliás, eu já testei outros produtos da marca Bioextratus, se você gosta da marca vem ver as outras resenhas AQUI. 

 

Mas, quais as promessas desse Shampoo Detox Bioextratus? 

De acordo com a marca, o shampoo foi feito para eliminar  as impurezas dos fios e do couro cabeludo, combate o envelhecimento capilar e equilibra os minerais e nutrientes que protegem contra os danos acumulativos, sem ressecar o fio. 

Além disso, contém agentes quelantes que eliminam impurezas como o sal, o cloro,  poluição e os resíduos químicos.   

Composição: 

  • Sulfato e outros agentes de limpeza 
  • Agentes emolientes 
  • Pantenol: hidrata e repara as cutículas.  
  • Extratos: Salvia (fortalece e doa brilho), Gengibre (melhora a circulação sanguínea, trata o couro cabeludo e ajuda no crescimento)),  
  • Queratina vegetal: proteínas do trigo, milho e soja. reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e a maciez dos cabelos danificados. 
  • Óleo de Abacate: nutre e hidrata o fio. 
  • Óleo de coco: hidrata e evita o frizz.  

 Descrição: shampoo transparente e incolor, a textura parece um gel. O cheiro é herbal bem suave. O frasco vem com bico pump, 300 ml e a média de preço é de 40 reais.  

Shampoo Detox Bioextratus.  

Resenha Shampoo Detox Bioextratus 

Começando pela textura do shampoo que é quase um gel, mas ao contato com o cabelo molhado ele espalha bem, e faz um boa espuma. Começo aplicando no couro cabeludo, massageio bem e desço para o comprimento.  

Na lavagem dá para sentir a limpeza no fio. O couro cabeludo fica bem limpo, e o comprimento um pouco ressecado, mas nada que um condicionador não resolva. 

Aliás, quando uso shampoo Detox gosto de vir com um bom tratamento em seguida, mas nesse caso usei apenas um condicionador.  

O cabelo seca super solto, leve e nada ressecado, confesso que achei que ia ressecar, mas pelo contrário o fio fica bem sedoso e com aparência de limpo. 

Diria que para cabelo oleoso deve funcionar bem, e mesmo os secos de vez em quando podem usar esse tipo de shampoo, afinal a limpeza dele é diferenciada e isso faz muita diferença pro cabelo.  

Esse vai entrar em dias de tratamentos pois, achei a limpeza dele um pouco mais potente dos outros baratinhos que tenho aqui que uso no dia a dia. 

Aprovadíssimo! Não sou muito fã da marca, mas esse shampoo eu amei. Aliás, a linha tem pré shampoo, máscara e finalizador. Já usaram? Beijocas.  

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo