Crescimento capilar, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

LOLA RAPUNZEL CRESCIMENTO CAPILAR

07 set 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E hoje vamos de uma linha que promete diminuir queda e ajudar no crescimento capilar. Lola Rapunzel Crescimento Capilar.

Aliás, já testei muita coisa da Lola, desde que a marca apareceu, tenho resenhas bem, antigas se quiser ver clica AQUI.

Mas, quais as promessas da Linha Lola Rapunzel Crescimento Capilar?

De acordo com a marca, linha fortificante de uso continuo para auxiliar no crescimento capilar. Melhora os folículos e sua ancoragem no couro cabeludo evitando a queda e prolongando a vida do fio.

Além disso, devolve força. Brilho principalmente para cabelos fragilizados por químicas, com ativos botânicos e tecnológicos também ajuda no crescimento capilar.

Composição: linha toda liberada.

COMPOSIÇÃO Lola Rapunzel

Ativos:

  • Agentes emolientes e umectantes
  • Acido lático: hidrata, alinha o fio e preenche as cutículas.
  • Extrato de Urtiga: ação anti-queda e evita oleosidade.
  • Extrato de Arnica: anti-inflamatório, adstringente que melhora a circulação sanguínea.
  • Alecrim extrato: combate caspa, ajuda no crescimento capilar e doa brilho.
  • Extrato de Sálvia: ação adstringente e tonificante
  • Extrato de Paulinia Cupana: antioxidante e bactericida.
  • Jaborandi: estimula o crescimento capilar.

Shampoo: contém também o Mentol (estimula o fluxo sanguíneo), Óleo de Lavanda (acalma o couro cabeludo, e, além disso, trata a caspa e doa uma aparência suave e sedosa), Óleo de Melaleuca (nutre, hidrata e auxilia a desobstruir os folículos) e o Extrato de tomilho (age contra a queda capilar). Além disso, contém um mix de aminoácidos.

Milk Spray: contém também Ginko Biloba ( melhora a circulação sanguínea), e Glicerina (ação hidratante).

Tonico: além de todos os outros ingredientes ele tem: Cafeína (estimula  a circulação sanguínea), Extrato de Gengibre (ação antioxidante), Confrei (controla a perda do fio, hidrata e doa volume) e outros ativos naturais com ação adstringente e calmantes.

Linha de uso diário. Vegana a marca não testa em animais.

Descrição dos produtos:

  • Shampoo: transparente incolor. A linha toda menos o tônico tem um cheirinho gostoso, levemente herbal a máscara tem um adocicado. Shampoo com 250ml.
  • Máscara : creme branco textura média. Pote com 450 g.

  • Milk spray: liquido branco. Frasco com bico spray e 250 ml.
  • Tônico: liquido levemente alaranjado. Tem um cheiro de remédio natural e de ervas. Frasco com bico spray vem com 250 ml.

TONICO MILK SPRAY Lola Rapunzel Crescimento Capilar.

Resenha Linha Lola Rapunzel Crescimento Capilar.

Começando pelo shampoo que mesmo não contendo sulfato faz uma boa limpeza. Não faz muita espuma, mas senti o cabelo e couro cabeludo limpo. Também não senti ressecamento.

Em seguida, apliquei a máscara, ela é bem emoliente, o cabelo fica bem macio na hora da aplicação. Tempo de ação de 3 a 5 minutos, deixei 5.

Após enxaguar a máscara o cabelo já estava fácil de pentear, mas apliquei um pouco do Milk Spray, ele tem uma ação condicionante na hora deixa o fio mais sedoso e não pesa.

Quanto ao tônico, esse preciso testar por mais tempo, mas não é do tipo que deixa a raiz oleosa, dá pra passar e deixar de boa no cabelo. O cheiro é um pouco forte, mas quando seca some. Aliás, o cabelo usando a linha toda fica com o cheirinho da linha bem suave.

O resultado da linha no fio é bem satisfatório, o cabelo fica sedoso, domado e com um pouco de encorpamento. Não sei dizer em que etapa entra, pois a maioria dos ativos é voltado para queda e crescimento capilar.

Pra mim é uma linha que pode sim ajudar na queda, pois trata o couro cabeludo, mas também depende o motivo da queda, cada caso é um caso, já crescimento só a longo prazo pra saber. Mas, pelos ativos de fato é uma linha de
tratamento com excelentes ativos.

Enfim, gostei muito da linha e vou usar pelo menos uma vez na semana, já que não estou com problemas de queda capilar, e você já usou essa linha? Já conhecia a máscara que é o mais novo integrante dessa linha? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo