Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash

AÇAÍ OIL CADIVEU

07 set 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E lá vamos testar mais um óleo finalizador, e o bonito da vez é o Açaí Oil Cadiveu!

Na verdade eu testei esse óleo faz uns anos, e na época não gostei muito e acabei nem fazendo resenha, mas como me pedem muito resenha dele bora testar de novo. Mas, tenho outras resenhas da Cadiveu AQUI.

RESENHA Açaí Oil Cadiveu!

Mas, quais as promessas desse Açaí Oil Cadiveu?

De acordo com a marca, elixir que previne o envelhecimento dos fios, elimina o frizz sem pesar, tem poder oxidante 10 vezes maior que os outros óleos, evita o amarelamento e desbotamento dos fios, têm proteção UV natural, repara as pontas duplas, protege e deixa os cabelos sedosos, nutridos, macios e com brilho.

Composição: low poo

Ativos:

  • 2 Silicones: eles trazem maciez, sedosidade e proteção térmica.
  • Óleo de Açaí: nutre e repara fios danificados e quebradiços, doa brilho intenso, flexibilidade, evita frizz e facilidade na hora de pentear.
  • Óleo de Buriti: fortalecer os fios reduz a queda e evita pontas duplas. Além disso,  controla frizz, hidrata e doa brilho, e ajuda a prolongar a cor de cabelos tingidos.

Descrição: óleo denso levemente amarelado. O cheiro, aliás, foi o que me incomodou na primeira vez que usei.  Eu sinto cheiro de óleo forte na hora que passa, não sinto perfume nele. Comprei o frasquinho de 10 ml e paguei 15 reais.

Açaí Oil Cadiveu!

Resenha Açaí Oil Cadiveu

No dia do teste lavei o cabelo apenas com shampoo justamente para ficar bem ressecado e assim conseguir ver o resultado real do produto.

Então, mesmo tendo uma textura densa ele não é um óleo gorduroso e nem pesado, aliás, também seca rápido.

A lembrança que tenho quando usei a primeira há alguns anos era que pesava muito, mas dessa vez não senti isso. Achei a textura dele leve, não pesou o cabelo, trouxe maciez e brilho.

Senti que tirou a aspereza do shampoo, e as pontas ficaram super sedosas. Tirando o cheiro que ainda continuo não gostando, o resultado dessa vez eu gostei, e achei bacana ter esses frasquinhos pequenos, porque se fosse pra comprar o grande talvez não testasse de novo.

Aprovado pelo resultado, reprovado pelo cheiro rs. E vocês já usaram? Beijocas.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo