Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash

KNUT ELIXIR OIL CARMELINA OJON 

20 set 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E a louca do óleo finalizador ataca novamente, esse foi dica de seguidora! Knut Elixir Oil Carmelina Ojon. 

Faz tempo que não texto nada da KnuT, mas AQUI tenho algumas resenhas. 

resenha Knut Elixir Oil Carmelina Ojon. 

Mas, quais as promessas desse Knut Elixir Oil Carmelina Ojon? 

De acordo com a marca, o Elixir proporciona a recuperação das células capilares, selam as cutículas doando brilho, maciez e balanço natural, diminui frizz. Além disso, tem toque suave e não pesa o fio.  

Tem proteção térmica e solar. Ajuda a diminuir o volume e pontas duplas.  

Composição: low poo 

Ativos: 

  • Silicones:   doam maciez, protegem o fio evitando a perda dos tratamentos e protege de fontes de calor. 
  • Óleo de Camelina: tem ação reparadora, hidratante e nutritiva. Trata elasticidade, diminui aspereza perfeito para cabelos danificados. . 
  • Óleo de Ojon: doa força e resistência ao fio evitando a quebra, e tem ação reconstrutora.  
  • Óleo de Girassol: recupera cabelos danificados e quebradiços além disso, por ter ação anti-inflamatória trata irritação do couro cabeludo. 

Descrição: óleo com textura leve, de cor laranja. O perfume é delicioso, cheiro de rica, difícil descrever. o frasco é de vidro, tem bico pump, vem com 35 ml. Média de preço de 50 a 60 reais. 

Modo de usar: 

Como pré poo, ou seja, antes da lavagem,  também pode ser misturado aos produtos, como protetor térmico, finalizador e reparador de pontas. 

Resenha Knut Elixir Oil Carmelina Ojon. 

Em dia de teste de óleo finalizador eu lavo meu cabelo apenas com shampoo, e foi isso que fiz hoje, assim ele fica ressecado e cheiro de frizz, uma maneira que achei de colocar o produto à prova!  

Antes de aplicar meu cabelo estava sem brilho, embaraçado e áspero.  

Começo usando 1 pump de cada lado. Na hora da aplicação a maciez aparece, conforme vai enluvando o brilho aparece e o cabelo desembaraça e fica outro. 

Knut Elixir Oil Carmelina Ojon. 

Aliás, ele seca rápido e não tem textura gordurosa. O resultado é um cabelo domado e toque aveludado. O perfume fica no cabelo mas, não por muito tempo.

Enfim, não é dos mais baratos, mas senti que ele trouxe tratamento ao fio, acho que é um ótimo investimento principalmente para cabelos ressecados e com pontas ásperas e quebradiças.  Já usaram? Beijocas.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo