Baratinhos que amo!, Finalizadores, Nutrição capilar

ÓLEO ARGAN E CAMÉLIA AVON

07 fev 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu já falei que esse ano vou bater recorde de resenhas de óleos finalizadores né? Então hoje vamos testar o tão falado Óleo Argan e Camélia Avon.

Aliás, tenho outras resenhas de produtos da marca Avon, não foram muitos, mas prometo trazer mais testes de produtos capilares da marca. Resenhas AQUI.

resenha do Óleo Argan e Camélia Avon

Mas, quais as promessas desse Óleo Argan e Camélia Avon.

De acordo com a empresa, promete nutrir e selar a cutícula, restaura instantaneamente os fios, além disso, garante cabelos sedosos, hidratados, diminui quebra, macios e nutridos desde o primeiro uso. Não pesa o fio.

 Composição: low poo.

composição Óleo Argan e Camélia Avon

Ativos:

  • Silicone: doa maciez, protege o fio de agressões externas e de fontes de calor.
  • Óleo de Cambre: rico em ácidos graxos, e tem alta afinidade com os cabelos. Além disso, cria uma película protetora doando maciez, e condicionamento, doa brilho, e diminui a quebra dos fios.
  • Argan: repara o fio, promove hidratação e nutrição profundas, doa brilho, maciez e evita pontas duplas.
  • Óleo de Camélia: regenera o fio, suaviza as cutículas, hidrata e nutre profundamente o fio e o couro cabeludo.
  • Óleo de milho: evita a perda de umidade do fio, evita ressecamento, tem ação emoliente e hidratante, doa brilho e maciez. Tem ação antioxidante.

Descrição do produto: óleo com textura não muito densa, levemente amarelado. Tem um perfume suave adocicado e floral. Frasco com 30 ml, paguei 24,90.

Óleo Argan e Camélia Avon

Modo de usar: aplique no fio úmido, antes do secador evita o ressecamento e a modelagem. No fio seco evita o frizz e doa brilho.

Resenha do Óleo Argan e Camélia Avon.

Começando pela textura. Não é aguado, super leve, mas não é denso demais. Levemente amarelado, mas isso não interfere no cabelo loiro.

Então, o que mais gostei é que ele não é gorduroso, e seca muito, mas muito rápido mesmo. Na hora que aplica a maciez já aparece, as pontas ficam sedosas e toda aspereza some. Não pesa o fio, mesmo se passar muito produto.

A mudança do cabelo é visível, alinhado e sem frizz. Agora eu entendo porque tanta gente ama esse óleo da Avon.

Enfim, com toda a certeza super aprovado. Preço justo e resultado perfeito. Vai pra lista de favoritos! E vocês já usaram? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo