DETOX

SHAMPOO ANTIRRESÍDUOS AMEND EXPERTISE

06 fev 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Se existe uma coisa que meu cabelo ama, é produto que faça uma boa limpeza mas, sem ressecar. Então hoje vamos testar o Shampoo Antirresíduos Amend Expertise.

Aliás, eu já testei muita, mas muita coisa mesmo da Amend, então se você também é fã da marca veja as resenhas AQUI.

RESENHA Shampoo Antirresíduos Amend Expertise.

Mas, quais as promessas desse Shampoo Antirresíduos Amend Expertise

De acordo com a empresa, o shampoo oferece uma limpeza profunda, remoção de produtos acumulados, impurezas, excesso de oleosidade mantendo o equilíbrio natural. Testado dermatologicamente.

Composição:

COMPOSIÇÃO Shampoo Antirresíduos Amend Expertise.

Ativos:

  • Agentes de limpeza como o sulfato
  • Agentes emolientes que doam maciez, brilho e toque sedoso.
  • Acido cítrico: ajuda a remover o excesso de oleosidade, reduz frizz e doa brilho.

O que gostei que é um shampoo praticamente neutro, pois não tem ativos que interfiram nos tratamentos que vai usar, além disso,  deixa o fio preparado para absorver melhor esses tratamentos.

Descrição: shampoo transparente e incolor com uma textura densa, e um cheiro suave e herbal, fresco, bem gostosinho. O frasco vem com 250 ml, paguei 32,90 na promoção, mas o preço no site está 51,00.

 Shampoo Antirresíduos Amend Expertise.

Modo de usar: em cabelos secos 1 vez na semana, cabelos oleosos até duas.

Resenha do Shampoo Antirresíduos Amend Expertise

Confesso que no primeiro teste fiquei com medo que fosse ressecar muito meu cabelo, justamente por não ter nenhum ativo de tratamento.

Mas, a minha surpresa foi um shampoo que faz uma boa espuma, não senti que meu fio ressecou na lavagem, e minha raiz ficou daquele jeito, fazendo nheco nheco de tão limpa. Eu adoro!

Finalizei apenas com um condicionador, e o cabelo ficou extremamente solto, sedoso e limpo. Imagina se vier com um bom tratamento após esse shampoo heim.

RESULTADO Shampoo Antirresíduos Amend Expertise.

Aliás, muita gente morre de medo desse tipo de shampoo, pois acham que estraga o cabelo, resseca e até tira química. Mas, isso não acontece. Lógico o ressecamento vai muito da saúde do seu fio, e de quantas vezes você usa esse tipo de shampoo.

Eu não abro mão de usar a cada 10 dias, uma boa limpeza faz muito bem ao fio, principalmente quando ele começa a pesar com tudo, e se você é daquelas que usa muito produto sem enxague.

Enfim, meu cabelo amou esse shampoo, e vou usar muito em dias de testes de máscaras. E você é dessas que usa shampoo antirresíduos ou morre de medo? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo