Baratinhos que amo!, cabelo liso

LISOS RADIANTES PALMOLIVE

13 fev 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ah, como eu adoro produto baratinho, mas só quando trás um bom resultado. Será que o de hoje vai ser aprovado? Shampoo e condicionador Lisos Radiantes Palmolive.

Aliás, tenho outras resenhas da Palmolive, se você gosta de produto baratinho veja AQUI.

RESENHA Lisos Radiantes Palmolive

Mas, quais as promessas desse Shampoo e condicionador Lisos Radiantes Palmolive?

De acordo com a empresa, sua fórmula controla o frizz, cria uma camada protetora para dar brilho, força e maciez, além disso, cabelo até 4x mais lisos, reparado e hidratado.

Indicado para cabelos lisos naturais ou alisados. Não é química.

Composição: não liberada low poo.

COMPOSIÇÃO Lisos Radiantes Palmolive

Ativos:

  • Agentes emolientes e condicionantes
  • Pantenol: hidrata e repara as cutículas
  • Proteína do trigo hidrolisada: aumenta a capacidade do fio manter o teor de água, doa  volume e reduz a porosidade melhorando a suavidade.
  • Queratina Hidrolisada: fortalece o fio, doa brilho e maciez, além disso, reduz frizz, reconstrói fios fragilizados e diminui quebra.
  • Babosa: alto poder de hidratação e reparação por conter muitos aminoácidos.
  • Ceramida: cria uma camada protetora que mantem a integridade das cutículas e do córtex capilar. Resultado é um cabelo com mais brilho, fortes evita o ressecamento e o frizz.
  • Extrato de Abacate e Romã: Abacate ( hidrata e nutre) e Romã ( doa brilho e mantém a cor).

Descrição:

Lisos Radiantes Palmolive

  • Shampoo: sem sal, branco e perolado, a linha tem um cheirinho doce e frutado, lembra uva. Frasco com 350ml paguei 9,90.
  • Condicionador: branco, textura leve, mesmo cheirinho frutado. Frasco com 350 ml paguei 12,90.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, enxaguar e em seguida aplicar o condicionador em todo o comprimento, tempo de ação de 2 minutos.

Resenha Shampoo e condicionador Lisos Radiantes Palmolive.

Shampoo faz muita espuma, limpa bem, não esturricou meu fio, mas deu uma leve ressecada.

Em seguida retirei o excesso de umidade, apliquei o condicionador em todo o comprimento, e na hora o cabelo desmaiou, ficou super emoliente. As pontas ficam macias e o cabelo fácil de pentear.

Resultado é de hidro-reparação. Cabelo sedoso, com movimento, mas ao mesmo tempo domado e muito alinhado. E sim, ele cumpre a promessa, cabelo fica liso, mas lembrando, que não alisa cabelo, apenas acentua o efeito de um cabelo liso.

Gostei muito do resultado, por ser barato achei que superou as expectativas. Composição boa, e super indico pro uso no dia a dia, até para cabelos levemente danificados. E você já usou esse duplinha da Palmolive?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo