Finalizadores, Hidratação, Reconstrução, Tratamentos capilares

EUDORA GLOW EXPERT 72h de brilho

15 fev 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Bora para mais um lançamento? E esse promete muito brilho. Linha da Eudora Glow Expert.

Aliás, se você gosta dos produtos da Eudora tenho outras resenhas AQUI.

RESENHA Linha da Eudora Glow Expert

Mas, quais as promessas dessa nova linha Eudora Glow Expert?

De acordo com a empresa, a linha promete fios hidratados, brilho espelhado e alta capacidade de refletir a luz. Além disso, fio domado, reparação imediata e cria uma camada protetora por até 24h.

Shampoo limpa sem ressecar doa brilho, a máscara cria uma película protetora que  repara o fio e hidrata profundamente, o condicionador promete cabelos 90% mais disciplinados, 72 horas de brilho e selagem das cutículas. E o Balm disciplinante reduz porosidade, não pesa o fio, garante efeito glow, proteção térmica e diminuição do frizz.

Composição: liberada low poo menos shampoo

COMPOSIÇÃO COMPLETA Linha da Eudora Glow Expert

Ativos:

  • Biotecnologia Affinité 4D:   micropartículas de proteínas  (trigo, soja e milho)que agem onde o fio mais necessita. Alem disso, doa reparação imediata e proteção por até 24 horas.
  • Agentes emolientes
  • Glicerina: alto poder de hidratação.
  • Extrato de Edelweiss Flor das geleiras: rica em antioxidantes que protege o cabelo contra os danos diários. Suaviza e torna o fio mais resistente. Inspirado no efeito do jato gelado para os fios.
  • Glossfix: fixa o brilho no cabelo, promove polimento dos fios e possui alta capacidade de refletir a luz.
  • Acido lático: hidrata e sela as cutículas
  • Acido glicólico: penetra facilmente na cutícula ligando-se à queratina e tornando os fios mais maleáveis, protegidos e com aparência saudável.

Descrição dos produtos:

  • Shampoo: branco perolado e bem cremoso. Frasco com 250 ml
  • Condicionador: branco textura leve. Rasco com 200ml.

  • Máscara: branca, levemente amarelada, bem pouco mesmo. Textura parece manteiga capilar, densa, mas derrete na mão. Pote com 250g
  • Balm: branco, textura leve. Frasco com 100 ml. paguei na linha toda 168,00.

A fragrância a Eudora diz ser nova. Mas, lembrou um pouco a tradicional, mas com um toque a mais de floral, achei mais suave, e amei o perfume.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, em seguida venha com a máscara ou o condicionador. Máscara aplique em todo o comprimento, enluvando bem, tempo de ação de 5 minutos. Condicionador aplicar no comprimento, tempo de ação 2 minutos. Balm pode ser usado no fio úmido ou seco.

Resenha da Linha Eudora Glow Expert.

Começando pelo shampoo, faz bastante espuma, uma limpeza boa, mas sem ressecar.

Em seguida retirei o excesso de umidade e apliquei a máscara mecha a mecha. Ela tem uma textura que derrete no fio, enluva bem, e some no cabelo. Na hora você sente a emoliência, cabelo fica muito sedoso.

Então, não achei necessidade de condicionador, pois a máscara já trouxe a a emoliência que eu gosto, mas testei. Ele literalmente desmaia cabelo, e achei que trouxe um pouco mais de emoliência para o cabelo.

RESULTADO Linha da Eudora Glow Expert

Resultado foi um fio sedoso, com peso, alinhado e com muito brilho. Achei a linha hidro-reconstrutora, mas engraçado que dá a sensação desde a aplicação de nutrição. Mas, não tem nada dessa etapa.

O leave-in. Testei usando antes do secador e no fio seco. No meu cabelo achei que ele deu uma pesadinha, tem que usar bem pouquinho mesmo. Mas, trouxe mais maciez ainda e alinhamento.  Tenho usado ele com outras linhas, achei que pesou menos.

Amei a linha, mas usando tudo achei que deu uma leve pesadinha. Aliás, testei a máscara com outro shampoo, mostrei o resultado no vídeo.

Super aprovado, só achei um pouco cara. Mas, não me arrependi de comprar a linha toda, mesmo que vá usar tudo separado, no meu cabelo dá mais certo assim. E vocês? Ficaram com vontade de testar essa linha? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo