Baratinhos que amo!, Finalizadores

CICATRI RENOV ELSEVE NOVA FÓRMULA

22 fev 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E bora testar de novo um produto que testei em 2017, mas agora mudou a fórmula. O que será que mudou. Leave-in Cicatri Renov Elseve Nova fórmula.

Aliás, se você gosta de produtos da Elseve eu já testei muitos outros, então se quiser ver clica AQUI.

Mas, quais as promessas desse Leave-in Cicatri Renov Elseve Nova fórmula?

De acordo com a empresa, as promessas são: reparação, selagem, brilho, maciez, toque deslizante, desembaraço, menos quebra, anti-frizz, anti-umidade e proteção térmica.

Produto sem enxague, tratamento poderoso com Micro-queratina que reforça a fibra capilar acabando com os danos na primeira aplicação. Além disso, promete reparar danos de até 1000 passadas de escova e 100 de chapinha (meio exagerado né?).

Composição: low poo

composição Leave-in Cicatri Renov Elseve Nova fórmula.

  • Vários silicones: doa maciez, brilho, protegem o fio de agressões externas e altas temperaturas.
  • Proteína hidrolisada do trigo: aumenta a capacidade do cabelo para manter o teor de água, doa volume e reduz a porosidade.
  • Agentes emolientes
  • Ceramida da L’oreal: ceramidas são lipídios que criam uma camada protetora capaz de manter a integridade das cutículas e do córtex capilar. E com isso, deixa os fios com mais brilho e resistentes. Além disso, diminui o frizz.
  • Serine: aminoácido com ação condicionante, hidratante e protege os fios.
  • Glicerina: ação hidratante.
  • Composição antiga não tinha a proteína nem a queratina.

Descrição do produto: creme branco textura levinha. Tem um cheiro frutado e floral, é um cheirinho típico de vários produtos da marca, é bem gosto. O frasco vem com 50 ml paguei 13,00.

Leave-in Cicatri Renov Elseve Nova fórmula.

Modo de usar: aplicar no fio úmido ou seco, no comprimento do cabelo. Não enxaguar. Pode ser usado da escova ou chapinha.

Resenha do Leave-in Cicatri Renov Elseve Nova fórmula

Então, o que mais gostei é da textura que agora está mais levinha, a antiga se errasse a mão dava uma pesadinha.

A primeira sensação que sinto ao aplicar é muita sedosidade, o fio fica macio demais e com brilho. Aliás, essa versão não pesa, e também gostei de usar antes do secador e da escova, sinto que melhora o resultado.

Cabelo fica solto, leve, domado e sem frizz. O cheirinho fica no cabelo, mas não por muito tempo.

Com toda a certeza, super aprovado. É aquele produto com preço bom, e que dá pra usar a todo momento, inclusive a embalagem por ser pequena dá para carregar na bolsa. Achei esse melhor que a versão antiga. Já usaram?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo