Crescimento capilar, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

NATURA LUMINA ANTIQUEDA CRESCIMENTO

27 fev 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Mais uma linha que promete diminuir queda e melhorar o crescimento capilar, será que funciona? Natura Lumina Antiqueda Crescimento.

Aliás, já testei muitos outros produtos da Natura, se você é fã da marca clica AQUI pra ver as resenhas.

Mas, quais as promessas dessa Linha Natura Lumina Antiqueda Crescimento?

De acordo com a empresa, tratamento com ação ampla e intensa no combate a queda em apenas 8 semanas, acelera o crescimento em até 3x, aumentando a espessura dos fios em apenas 4 semanas. Previne o afinamento e fortalece os fios progressivamente, combatendo 96% da queda por quebra, recuperando a microbiota, fortalecendo a camada protetora do couro cabeludo. Ou seja, um sistema de tratamento que ativa o couro cabeludo para resultados mais duradouros, ancorando o folículo do fio no couro, promovendo, também, proteção antioxidante.

Fios 9x mais fortes da raiz ás pontas e mais brilhantes, 3x mais macios e sem pesar, uso continuo potencializa os resultados.

Promessas do Tônico:

  • 30 dias: estimula e ativa a nutrição do couro cabeludo, acelerando a velocidade de crescimento em até 3x*.
  • 60 dias: combate o afinamento, deixando os fios mais espessos e fortalecidos. Aumenta a fixação dos fios no couro cabeludo. Eficácia progressiva no combate à queda.
  • 90 dias: promove redução intensiva da queda por quebra e equilíbrio do couro cabeludo. Cabelos mais densos, volumosos e saudáveis.

Composição Natura Lumina Antiqueda Crescimento : low poo menos o shampoo.

Ativos:

  • Agentes emolientes e umectante
  • Biotecnologia pró-teia, que contém uma proteína vegana que se adapta ao nível do dano e regenera o fio de dentro para fora na camada mais profunda, reduz porosidade na primeira aplicação + hygeaphós (reduz oleosidade, caspa, descamação e ação antiqueda) + cafeína (protege os folículos capilares e couro cabeludo, além disso, aumenta a circulação sanguínea no couro cabeludo, o que promove folículos capilares saudáveis).
  • Tônico contém também a cafeína e óleo de rícino.
  • Pela composição diria que é um dermocosmético, bem diferente do que estamos acostumados com outras linhas, é quase um medicamento para tratar principalmente o couro cabeludo, tem outros ativos que tratam o couro cabeludo.

Descrição:

  • Perfume da linha é o mesmo de todos os produtos da linha Lumina, aquele com cheiro de mato, que muita gente ama e muita gente odeia. Eu adoro.

  • Shampoo: transparente e incolor, textura densa. Frasco com 300ml.
  • Condicionador: branco textura média, frasco com 300ml.

  • Máscara: branca, textura densa, pote com 250ml.
  • Tônico: líquido incolor e transparente, o perfume é bem suave diferente do resto da linha. Vem com bico spray e com 100ml.

Eu recebi o kit da minha amiga Solange Brito que é revendedora Natura, no perfil dela o kit está com desconto, e se usar o cupom MARCIASALES  ganha mais 15% de desconto. Perfil dela AQUI.

Resenha Natura Lumina Antiqueda Crescimento.

Então, começando pelo shampoo que faz uma boa limpeza, espuma um pouco, e não achei que resseca muito. Em seguida entrei com a máscara ela mesmo tendo uma textura densa derreto no cabelo, e na hora deixa o fio bem sedoso.

Mas, eu diria que nesse caso o condicionador fez diferença, ele trouxe mais maciez ao fio que ficou molinho e fácil de pentear.

O resultado é um cabelo solto, sedoso, domado e cheiroso, pra quem gosta desse cheiro. Difícil dizer a etapa que ela se encaixa, pois ainda estou meio confusa com essa composição. Mas, pelo toque parece hidratação.

Então, sobre a principal promessa, só vou de fato poder confirmar depois de usar pelo menos por 30 dias seguindo o tratamento, usar a linha de 2 a 3 vezes na semana e o tônico todas as noites.

Enfim, vou testar por 1 mês e volto pra contar pra vocês se senti diferença no crescimento e na textura dos fios. Ficaram curiosas para testar? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo