E lá vou eu testar mais um óleo finalizador. E hoje o bonito da vez é o da Lola Óleo Danos Vorazes.
Aliás, tenho várias resenhas de produtos da Lola, inclusive dessa Linha Danos Vorazes. Então se você gosta da marca clica AQUI pra ver.
Mas, quais as promessas desse Finalizador Lola Óleo Danos Vorazes.
De acordo com a empresa, óleo finalizador que repara a fibra, nutre e alinha as cutículas, além disso, tem textura leve, doa brilho e maciez. Vegano.
Composição: liberado low/nopoo
Ativos:
- Agente emoliente natural
- Óleo de amêndoas: ação reparadora dos fios danificados, hidratante, doma o volume e doa brilho.
- CBA (cannabinoid active system): complexo vegetal com ação anti-inflamatória, calamante e reparadora.
- Kombucha: fermento do chá preto que doa brilho e maciez aos fios. Além disso, por ser rico em aminoácidos e antioxidantes naturais, mantem os cabelos hidratados, reparados, e saudáveis.
- Blend de óleos: proteção UV
Descrição: óleo com textura densa, de cor azul. Perfuma é muito suave levemente adocicado. Frasco com 50 ml, paguei 22,90.
Modo de usar: aplicar uma pequena quantidade no comprimento às pontas, para finalizar e intensificar o brilho.
Resenha Lola Óleo Danos Vorazes.
Hoje lavei meu cabelo apenas com shampoo justamente para ficar ressecado, pois assim consigo mostrar melhor o efeito do produto.
Então, apesar da textura densa é um óleo leve. Seca muito rápido, e não pesa o fio mas, não pode abusar, se passar muito pode dar uma pesadinha.
Na hora já muda a textura do fio trazendo muita maciez, alinhamento e menos frizz. Cabelo fica com brilho e domado. Toda a aspereza do shampoo some, e as pontinhas ficam lindas.
É o tipo de óleo pra carregar na bolsa, dá pra usar ao longo do dia, sem o risco de pesar. Achei mais leve do que o de Argan que testei recentemente. Amei o resultado, super aprovado.
Enfim, Lola arrasando. Já usaram? Me conta o que achou. Beijocas.
Comentários do Facebook