Baratinhos que amo!, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

ELSEVE PURE HYALURÔNICO

02 mar 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E a L’Oréal lançou mais uma linha, mas será que é novidade ou mais do mesmo? Bora testar a Linha Elseve Pure Hyalurônico.

Aliás, já testei a outra Linha HYalurônico, será que mudou muita coisa? Veja a resenha AQUI, e todas as outras da Elseve AQUI.

resenha Elseve Pure Hyalurônico.

Mas, quais as promessas dessa Linha Elseve Pure Hyalurônico?

De acordo com a empresa, é uma linha para cabelos com raiz oleosa e pontas secas. Com o poder de dois ativos, o ácido salicílico com poder purificante e o ácido hialurônico trazendo hidratação.

Além disso, o shampoo faz uma limpeza profunda no couro cabeludo a máscara promete hidratação profunda sem pesar por 72horas.

A linha tem também o Shampoo Micelar mas esse não achei em nenhum lugar para comprar.

Composição: máscara lowpoo

composição ELSEVE PURE HYALURÔNICO

Ativos:

  • Agentes emolientes
  • Glicerina: alto poder de hidratação.
  • Acido Lático: hidrata e sela as cutículas.
  • Acido Hialurônico: alto poder de hidratação, além disso, cria uma camada protetora que evita a abertura das cutículas. Tem ação preenchedora da fibra.
  • Ácido salicílico: com ação antifúngica, trata caspa controla coceiras e irritações no couro cabeludo, por conta da remoção da pele morta que proporciona uma limpeza purificante para o cabelo.

Descrição dos produtos:

Elseve Pure Hyalurônico.

  • Shampoo: transparente incolor. Cheiro adocicado típico dos produtos da marca. Frasco com 200ml
  • Máscara: textura densa, levemente amarelada. pote com 300g.

Modo de usar: aplique o shampoo no couro cabeludo, massageie e desça para as pontas, em seguida entre com a máscara, enluve por todo o comprimento, deixe agir por 5 minutos. Finalize com condicionador se desejar.

Resenha Linha Elseve Pure Hyalurônico.

O shampoo faz bastante espuma, senti que limpa bem e não ressecou meu cabelo, igual ao da outra linha.

A máscara tem uma textura gostosa para enluvar, deixa o fio macio, desmaiado e sedoso na aplicação. Aliás, não senti necessidade alguma de condicionador.

resultado Elseve Pure Hyalurônico.

Então, diria que é uma linha hidratante, mas aquela hidratação que não dá efeito fofo, fuá, e isso eu gosto muito. Porém, achei que dá uma pesadinha no fio.

Mas, pra mim é praticamente a mesma coisa que a Hydra-Hialuronico. Tudo igual cheiro, textura, composição e o resultado. Enfim, as marcas mudam 1 ativo e fazem o maior bafafá dizendo que é coisa nova. Coisa feia dona Elseve.

 

Enfim, aprovei, pois amei o resultado, mas nada de novo. E vocês, vão testar? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo