Comprinhas, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, PRODUTO GRINGO, Reconstrução, Tratamentos capilares

KERASTASE BLOND ABSOLU CICAEXTREME

05 out 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Enfim, comprei minha primeira máscara da riqueza! Hoje a resenha é da Máscara Kerastase Blond Absolu Cicaextreme.

Aliás, eu já havia testado o shampoo e dois finalizadores que Carol Kyoko me mandou um pouquinho deles, tem resenha AQUI.

Máscara Kerastase Blond Absolu Cicaextreme.

Mas, quais as promessas dessa Máscara Kerastase Blond Absolu Cicaextreme?

De acordo com a empresa, é uma máscara de reconstrução intensa para cabelos loiros descoloridos. Recupera a superfície danificada da fibra, deixando os cabelos mais fortes, hidratados e com brilho.

Além disso, promete: cabelo 85% mais hidratados, 65% mais macios, 34% mais brilho. Torna a fibra saudável e uniforme.

Composição: low poo

composição Máscara Kerastase Blond Absolu Cicaextreme.

Principais ativos:

  • Agentes emolientes
  • Dois tipos de Ácido Hialurônico: preenchem e tratam a fibra danificada de dentro para fora, tornado a cutícula uniforme e nutrida. Além disso, hidrata profundamente e fortalece os fios.
  • Extrato de Edelweiss: rica em antioxidantes que protege o cabelo contra os danos diários. Suaviza e torna o fio mais resistente.
  • Glicerina: hidratação
  • Óleo de Girassol: hidrata, fortalece e diminui queda.
  • Vitamina E: ação antioxidante.

Descrição: máscara levemente amarelada, textura leve, do tipo que derrete na mão. O perfume é perfeito, cheiro de mulher rica, lembra muito o I Love Love da Moschino. O pote  vem com 200 ml. Comprei numa promoção paguei 215, mas a media de preço dela pode chegar a 300 reais.

Modo de usar: após lavar os cabelos retire o excesso de umidade, em seguida aplique o produto mecha a mecha enluvando bem. Tempo de ação de 5 minutos.

Resenha Máscara Kerastase Blond Absolu Cicaextreme

Então. Hoje lavei meu cabelo com shampoo antiresíduos, justamente para deixar o fio bem limpo e ele absorver bem os nutrientes dessa máscara, e lógico, para coloca-la à prova também.

A textura dela é uma delicia, não é daquelas consistentes mas, ela é daquelas que derretem ao massagear, tipo manteiga sabe?

resultado Máscara Kerastase Blond Absolu Cicaextreme.

Bom, ela desmaia o cabelo, na hora da aplicação você já sente a maciez, a emoliência, cabelo fica fácil de pentear, pra mim não precisa de condicionador. Efeito de hidro-reconstrução. Cabelo solto leve, sedoso, mas levemente encorpado.

E o perfume? Ah, gruda no cabelo. Que cheiro perfeito. Pra mim super aprovada, valeu cada centavo, e outra rende, pois não precisa passar muito produto. Não é barata, mas se você procurar vai achar com preço bom, alias falta pouco pra Black Friday, então bora colocar na lista de querência! Já usaram? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo