Comprinhas, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

TIO NACHO ULTRA HIDRATANTE

03 out 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E lá vamos nós para mais uma resenha da linha Tio Nacho. Essa é uma marca que foi me conquistando a cada produto que usei, e hoje vamos testar o Tio Nacho Ultra Hidratante.

Como falei, já testei outros produtos da marca, se quiser ver as resenhas clica AQUI.

Tio Nacho Ultra Hidratante.

Mas, quais as promessas dessa Linha Tio Nacho Ultra Hidratante?

De acordo com a empresa, fórmula exclusiva com ingredientes naturais que reparam danos, devolve 100% da hidratação, doa brilho e maciez. Além disso, cria um escudo protetor que envolve a cutícula que protege contra danos futuros.

Composição: condicionador low poo.

composição Tio Nacho Ultra Hidratante.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes.
  • Acido lático: hidrata e alinha as cutículas.
  • Geleia Real: reconstrói profundamente cabelos danificados, além disso proporciona nutrição intensa e duradoura, com efeito imediato de revertendo os danos.
  • Óleo de coco orgânico: nutrição, hidratação, redução de frizz, cria uma camada protetora.
  • Extrato de Baobá:  doa brilho, fortalece, hidrata, diminuir o frizz e doma fios mais rebeldes.

Descrição:

  • Shampoo: tem uma transparência, é braço e perolado. Bem denso, parece um gel. O cheiro da linha é coco puro, lembra cheiro de cocada bem doce.
  • Condicionador: é branco, tem uma textura densa parece mais uma máscara. Cheiro de coco, e os dois vêm com 415 ml. Paguei 27 no shampoo e 34 no condicionador. Mas, o preço varia muito.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, retire o excesso de umidade, em seguida aplique o condicionador enluvando bem tempo de ação 3 minutos.

Resenha da Linha Tio Nacho Ultra Hidratante

Bora começar pelo que shampoo que é muito, mas muito hidratante. Faz uma boa espuma, perfuma a casa toda rs, e o cabelo após o uso não fica embolado e nem ressecado.

Já o condicionador é bem emoliente, não diria que desmaia, mas traz muita maciez ao fio e fica fácil de pentear. Geralmente deixo agir 5 minutos.

 Resultado é um cabelo solto, sedoso, hidratado, mas com um certo encorpamento, creio que a geleia real traga isso ao fio, sinto em todas as linhas da Tio Nacho. Aliás, o cheiro desse fica no fio, mas não como o Engrossador que é mel puro e o perfume gruda no fio até a próxima lavagem.

Gostei muito, indico para quem está com os fios fragilizados por químicas, sabe quando ficam aquelas pontas meio palhas e não é qualquer shampoo que dá para usar né? Acho que essa duplinha vai tratar isso. Enfim, super aprovado, mais um da marca que eu amei! Já usaram? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo