Que meu cabelo ama óleo finalizador todo mundo sabe, mas esse fazia tempo que eu queria testar, pois vi muita gente elogiando. Bora testar o Óleo Patauá Natura Ekos.
Aliás, tenho várias resenhas de produtos capilares da Natura, resenhas AQUI.
Promessas: Poderoso tratamento biocosmético que fortalece 4x mais os fios. Feito com óleo bruto de patauá, que ajuda a encorpar os fios desde a raiz, além de acelerar o crescimento dos fios. Blinda e protege contra a ação do secador e da chapinha.
Etapa reconstrução, produto vegano, 91% origem natural.
Composição: low poo
CYCLOPENTASILOXANE, OCTYLDODECANOL, DIMETHICONOL, DIMETHICONE, OENOCARPUS BATAUA FRUIT OIL, PARFUM, , PROPYLENE GLYCOL, TBHQ, CITRIC ACID, BENZYL SALICYLATE, HEXYL CINNAMAL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, LINALOOL, GERANIOL, LIMONENE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CINNAMYL ALCOHOL
Ativos:
- Silicones: protege o fio de fonte de calor, doa maciez, diminui frizz e sela as pontinhas.
- Óleo da Patauá: age como um tônico capilar fortificando os fios e o couro cabeludo, além disso, doa brilho e a maciez. Previne caspa e seborréia. Para cabelos secos e quebradiços
- Vitamina E: antioxidante.
Descrição: óleo leve, incolor. Tem um perfume muito gostoso, um floral delicado, tem um frescor, muito gostoso. Frasco com bico pump, 100 ml, paguei 47,90 na promoção.
Resenha Óleo Patauá Natura Ekos.
Começando pela textura que é extremamente leve, fluida. Seca rapidamente, e não pesa em nada o fio.
Ele trás uma textura sedosa no fio, as pontas ficam impecáveis, e, além disso, doa muito brilho. Pena que o perfume não fixa no fio, porque é maravilhoso!
Super indico para cabelos que pesa fácil, realmente ele é muito levinho. Amei o resultado no meu cabelo, com toda a certeza, vai entrar na lista de favoritos, tanto pelo resultado, tratamento e por ser muito levinho. Fora o perfume que é maravilhoso.
Aliás, achei o preço super justo, valeu cada centavo. Já usaram? Aliás, tenho Cupom de desconto : SALES, só funciona no perfil da Solange Brito (AQUI) Me conta ai o que acharam. Beijocas e fica dica.
Comentários do Facebook