Cabelos, Comprinhas, Dica do dia

SHAMPOO DETOX NATURA LUMINA- LIMPEZA PROFUNDA

19 out 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, quem me acompanha sabe que eu não abro mão de um shampoo antirresíduos, e por muitas indicações resolvi testar o Shampoo Detox Natura Lumina.

Mas, porque usar shampoo de limpeza profunda?

SHAMPOO DETOX NATURA LUMINA- LIMPEZA PROFUNDA

Eu já fiz um post falando sobre isso. Quando os tratamentos parecem não dar mais resultados, o cabelo começa a ficar pesado com tudo, é hora de uma boa limpeza.

Eu uso a cada 15 dias, às vezes até mais, faço isso há mais de 4 anos e parece que tudo melhora quando faço essa limpeza. Vou deixar AQUI a resenha explicando mais sobre isso.

SHAMPOO DETOX NATURA LUMINA- LIMPEZA PROFUNDA

Quais as promessas do Shampoo Detox da Natura?

De acordo com a empresa, shampoo de limpeza profunda que remove resíduos de outros produtos como óleos, finalizadores, e até o cloro, preparando o fio para receber novos tratamentos. Devolve o brilho e a leveza.

Tem a Biotecnologia Pró-teia que trata o fio desde a parte mais interna até as cutículas na medida exata de cada dano.

Composição:

COMPOSIÇÇÃO SHAMPOO DETOX NATURA

Principais ativos:

  • Vários agentes de limpeza como sulfato e anfótero
  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Pantenol: hidrata e repara as cutículas.
  • Manteiga de Murumuru: hidrata, nutre e controla volume.
  • Óleo de Castanha do Brasil (ou Pará): hidrata, repara, fortalece fios fragilizados, tem ação emoliente e mantém a umidade no fio.
  • Biotecnologia Pró-teia: deixa o cabelo maleável, macio e brilhante. Confere volume, leveza e brilho.

Descrição:

Shampoo transparente, incolor e bem viscoso. O perfume tem um pouco daquele cheiro de mato da linha Lumina, mas quando aplica o perfume fica bem suave e mais herbal, muito gostoso. O frasco é de plástico reciclável, vem com 300 ml, e paguei 32 reais.

Modo de usar: molhe o cabelo e aplique o shampoo na raiz, massageie e despalhe no comprimento. Após enxaguar use sua máscara de preferencia. Na embalagem diz que pode ser usado 1 vez na semana, mas acho que a cada 10 ou 15 dias tá de bom tamanho, dependendo da saúde do cabelo.

O que achei e resultados.

Então, é um shampoo que rende muito, espalha fácil e faz bastante espuma. E na hora você sente a limpeza. Aliás, sabe quando o cabelo tá tão limpo que a raiz faz até um barulhinho, tipo nheco nheco? Faz rs.

Todas as vezes que usei meu cabelo não ressecou, não ficou embolado, e até mesmo com um condicionador ele fica bem sedoso, leve, macio e sedoso.

RESULTADO DO SHAMPOO DETOX DA NATURA

Aliás, eu tenho outro shampoo de limpeza profunda que amo, é da Aquacflora, logo vou trazer resenha dele também, e diria que os dois tem o mesmo resultado, limpeza perfeita sem esturricar o fio.

Com toda a certeza esse Shampoo Detox Natura Lumina virou também meu favorito. Aprovadíssimo! E vocês, usam esse tipo de shampoo? Se usam qual vocês gostam mais? Beijocas e fica a dica!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo