Comprinhas, Maquiagem

BATALHA MÁSCARA DE CÍLIOS- EUDORA X QDB

21 out 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então meninas, eu sou a louca do rímel rs. Pra mim é o item de maquiagem que não pode faltar. E por isso estou sempre em busca de novidades. Comprei recentemente duas bem diferentes e vou trazer a Batalha Máscara de  cílios.

BATALHA MÁSCARA DE CÍLIOS- GLAM EUDORA X 4D QDB

BATALHA MÁSCARA DE CÍLIOS- EUDORA X QDB

 Máscara Glam fio a fio Extension da Eudora.

Quais as promessas?

De acordo com a empresa, ela é enriquecida com a Tecnologia Fiber, uma infusão de fibras de Nylon, e por isso traz um resultado de alongamento fio a fio: cílios ultra alongados e volume.

Tem fórmula tem longa duração e um aplicador no formato meia lua que agarra os fios desde a raiz. Ultra Preta! Efeito de extensão de cílios de forma rápida e prática! 59,90

Máscara 4D Quem disse, Berenice?

Quais as promessas?

De acordo com a empresa essa  máscara 4D possui um pincel tecnológico que gira em 4 fases e com isso deixa os Cílios com 15x mais volume, 4x mais alongamento, curvatura e definição, ou seja, todos os efeitos em uma única máscara. Intensidade máxima a cada giro.

Além disso, ela não borra, possui excelente pigmentação e preenche os fios da raiz as pontas. Testado dermatológica e oftalmologicamente. 78,00.

Descrição:

Máscara Glam: vem em uma embalagem linda, toda dourada. O aplicador é bem diferente, só tem cerdas de um lado. São bem curtas e juntinhas. Tem cheiro suave e é bem pretinho mesmo. Frasco vem com 10 ml de produto.

RÍMEL GLAM EUDORA X 4D QDB

Máscara 4D: embalagem bonita também. Toda preta com detalhes em prata. O que chama atenção é a ponta da tampinha, que tem um aparte que gira em 4 estágios. As cerdas são curtinhas. Tem cheiro suave. O frasco vem com 9,5 g.

Para fazer a comparação vou testar uma de cada lado dos olhos.

Resenha Máscara 4D QDB e Glam fio a fio Eudora

Pincel/aplicação:

GLam: então, já na primeira aplicação os cílios aparecem. Ela penteia bem os fios, você sente agarrando desde a raiz sabe? 3 camadas e os cílios ficam lindos, sem grudar muito, sinto que alonga bem, não curva muito, e dá um pouco de volume.

4D: no modo 1 ela pega pouco produto, mas sinto que penteia bem os fios. Na etapa 2 e 3 achei bem parecido, deposita mais produto e dá uma curvada nos cílios. Na etapa 4 vem mais produto ainda, e sinto que além de alonga dá volume.

Duração: nenhuma das duas é a prova d’água, mas ambas prometem longa duração.

As duas são bem parecidas nesse quesito. Não ficam borrando a longo do dia, diria que aguenta até um suor. Mas, passou água esfregou as duas saem na hora. Mas, a Glam da Eudora mesmo depois de lavar e enxugar ainda deixa um restinho de produto.

BATALHA MÁSCARA DE CÍLIOS- EUDORA X QDB RESULTADO

Pra mim a Glam da Eudora vale mais a pena, primeiro pelo valor que é menor, além disso,  o resultado dela eu gosto mais, pois meus cílios ficam bem separadinhos, eu não curto aquele efeito pata de aranha não viu.

RESULTADO BATALHA MÁSCARA DE CÍLIOS- EUDORA X QDB

Então, a 4D é boa, mas não garrei amor no resultado. Fora que é muito cara. E fico pensando, e se o negocio que faz girar o pincel quebrar?

Gravei vídeo demonstrando tanto a aplicação como a duração delas.

Enfim… Já usaram alguma delas? Me conta ai. Você tem uma máscara de cílios favorita da vida? As minhas são as da Maybelline, amo de paixão. Tem outras resenhas de Máscara de Cílios AQUI.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo