Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

MÁSCARA MICELAR ALTA MODA 

18 mar 2024 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E hoje vou testar uma máscara em forma de gel. Estou falando da Máscara Micelar Alta Moda Alfaparf. 

Aliás, já testei alguns produtos da maca Alfaparf, se quiser ver as resenhas clique AQUI. 

Mas, quais as promessas dessa Máscara Micelar Alta Moda Alfaparf? 

De acordo com a marca, possui um blend hidratante que não pesa nos fios! Devolve a leveza, maciez e o brilho máximo, favorecendo a retenção hídrica nas camadas profundas, promovendo uma verdadeira revitalização da fibra!  

Além disso, promete Hidratação, emoliência, desembaraço e muita sedosidade! Tudo isso em uma textura perolada em gel super leve. 

Composição; low poo 

Ativos: 

  • Agentes emolientes e umectantes 
  • Glicerina: hidratação.  
  • Ácido lático: hidrata, alinha e preenche as cutículas. 
  • Extrato da Flor de cacto: alto poder de hidratação, devido a grande presença do ácido linoléico, responsável por reter a água nos fios. Sua composição ainda possui Vitamina E e Potássio, que intensificam a ação hidratante e ajudam a combater o enfraquecimento e retardar o envelhecimento dos fios. 
  • Extrato Rosa centifólia: Além dos benefícios para o couro cabeludo, o poder adstringente das pétalas de rosa trata e dá brilho aos cabelos, hidratando e reduzindo as pontas duplas. 

Descrição do produto: creme em forma de gel bem leve. Transparente e incolor. O cheirinho é delicioso, parece perfume, é fresco e tem um leve floral. Pote vem com 300g, paguei 27,90. 

Máscara Micelar Alta Moda Alfaparf. 

Resenha Máscara Micelar Alta Moda Alfaparf 

Hoje para o teste usei um shampoo Detox, para conseguir ver o real poder dessa máscara. 

Começando pela textura que é muito estranha de passar. Elas até espalha bem, mas, parece que não passou nada. Não trouxe maciez, nem emoliência. Aliás, tive dificuldade de pentear o cabelo molhado.  

Quando o cabelo começou a secar a sensação foi de maciez. E após secar com o secador, o cabelo ficou outro. Sedoso, solto, como movimento, mas sem fuá. A parte da frente ainda tive dificuldade de pentear após secar, mas o resto do cabelo foi fácil. 

De fato, me surpreendeu, desde o início achei que ia dar errado, mas no final eu amei o resultado.  e a máscara é Hidratação pura, nada além disso, mas sem aquele efeito fofo sabe?  

Acho que é realmente uma máscara para quem tem raiz oleosa e não consegue nem fazer uma simples hidratação. Enfim, eu gostei do resultado, aliás, o cabalo fica bem cheiroso viu.  

Então me conta, se você já usou alguma máscara com textura em gel? Beijocas.  

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo