Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

HOT SÉRUM AMEIXA DOURADA 

14 mar 2024 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E a louca dos óleos taca novamente. E hoje vamos testar o Hot Sérum Ameixa Dourada O Boticário. 

Aliás, já testei muita coisa da marca, se você gosta dos produtos vem ver AQUI.   

Mas, quais as promessas desse Hot Sérum Ameixa Dourada O Boticário? 

De acordo com a marca, indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente os danificados, opacos e quebradiços, e tem várias  funções: finalizador, proteção térmica (230°C) pré-shampoo, para umectação pré-lavagem. 

Além disso tem 12 benefícios: repara danos, repõe massa, doa 2 x mais brilho, melhora a textura do fio, sela as cutículas, nutre, proteção térmica, restauração, não pesa, doa maciez, movimento, segura os tratamentos e pontas seladas. 

Composição: não tem nem silicone liberado no poo.

 

Ativos: 

  • Glicerina: hidrata. 
  • Agentes emolientes 
  • Proteínas: soja, trigo e milho: ação reconstrutora, diminui quebra e repara a fibra. 
  • Complexo de aminoácidos: reparam a fibra diminuindo quebra, trata elasticidade e devolvem massa perdida. 
  • Proteína da Quinoa hidrolisada: rica em proteínas, vitaminas e minerais que fortalecem, nutrem e protegem os fios contra os danos externos  e radiação UV. 
  • Vitamina E: antioxidante. 
  • Extratos: Alga marinha (protege o cabelo contra os danos causados por agentes externos, além disso, previne contra o envelhecimento prematuro.) Extrato de Ameixa (restaura e hidrata a fibra capilar, mantendo os cabelos macios, fortes e com brilho) 

Descrição do produto: líquido transparente e incolor. Na mão ele tem textura oleosa, mas seca rápido. E de fato esquenta e muito quando esfrega. O perfume é aquele delicioso doce e amendoado. 

Frasco com 90ml paguei 55,00 (com desconto), mas o preço é 65,00.  

Resenha Hot Sérum Ameixa Dourada O Boticário. 

A maneira que mais gosto de usar é como finalizador no fio seco. Então o teste vai ser assim. 

Como sempre lavo o cabelo apenas com shampoo para deixá-lo ressecado e assim consigo ver melhor o resultado do produto. 

Começando pela embalagem, achei ruim o aplicador, cai muito produto, é impossível dosar, e fica se deitar o frasco ele vaza.  

Mas, enfim, vamos ao que interessa. A aplicação. 

No meu cabelo uma gota é suficiente. Quando esfrega nas mãos ele esquenta muito e sai de um toque oleoso para um toque seco, é bem estranho. 

Então, na hora que aplica parece que o fio fica encerado e pesado, mas logo seca e a maciez, sedosidade, alinhamento vem. Aliás, sinto encorpamento também. 

Bem diferente de um óleo, e acho que é um produto muito bom para cabelos danificados, quebradiços e com química. Realmente o produto é um reparador, tanto pelo resultado como pela composição. 

Enfim, só achei caro, mas é aquele produto que vai render muito, e com várias maneiras de usar, no fim vale o custo-benefício. Tenho usado ele a noite, de manhã o cabelo está bem alinhado e sem frizz. Já usaram?  

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo