DETOX, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

SHAMPOO CONDICIONADOR CLABO TROPICAL CITRUS

07 ago 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sério, desde que conheci os produtos da Kerasys uma marca koreana, fiquei apaixonada pela qualidade, e hoje vamos testar o Shampoo Condicionador Clabo Tropical Citrus.

Já testei outros produtos da marca Kerasys, se quiser ver as resenhas clica AQUI.

Mas, quais as promessas desse Shampoo Condicionador Clabo Tropical Citrus Deep Clean?

De acordo com a marca, o combo CLABO Tropical Citrus Deep Clean é perfeito para cabelos com raiz oleosa e fios sensibilizados. Seu cabelo fica purificado, equilibrado, nutrido, com uma sensação fresca e gostosa, além disso, tem perfume delicioso e duradouro!

  • Shampoo de limpeza profunda pH ácido entre 4.0 e 5.0, proporciona uma limpeza eficaz, removendo resíduos minerais, cobre, ferro, cloro e outras impurezas, acúmulo de produtos capilares, partículas de poluição e excesso de oleosidade, regulando a oleosidade e nutrindo os fios.
  • Condicionador tem ação nutri-reconstrutora, ação detox, remove impurezas e silicones não solúveis em água, deixando seus fios profundamente limpos e revitalizados, além de hidratar, fortalecer os fios e proporcionar brilho, maciez e suavidade.

A CLABO – Clean Laboratory é uma marca de shampoos com foco na limpeza do couro cabeludo com a combinação perfeita da tecnologia sul-coreana da Kerasys com ingredientes naturais e know-how de fragrâncias francesas.

Composição: condicionador no poo a linha não contém silicones.

COMPOSIÇÃO Shampoo Condicionador Clabo Tropical Citrus.

Ativos:

  • Agentes emolientes
  • Óleo de casca de limão: estimula a microcirculação, reduz oleosidade, e trata caspa.
  • Extrato de Chá verde: propriedade hidratante, doa brilho, ação antioxidante, evita a queda e alinha s cutículas.
  • Extrato de Hortelã: alivia a irritação e a coceira provocada pela caspa, dando uma sensação de frescor e limpeza aos cabelos. Além disso, estimula a circulação no couro cabeludo, e reduzem a produção de sebo.
  • Babosa: alto poder de hidratação e reparação devido aos muitos aminoácidos que contém.
  • Queratina hidrolisada: repara a fibra, diminui a quebra, torna o fio resistente, repõe massa perdida por químicas.
  • Colágeno vegetal: rico em aminoácidos promove hidratação deixando os fios mais fortes e brilhantes e resistentes.
  • Elastina: é uma proteína que no cabelo, forma fibras que são responsáveis por manter a elasticidade, a flexibilidade e a resistência dos fios.
  • Proteína do trigo: evita pontas duplas. Doa brilho, resistência, e maciez aos fios, além disso, diminui queda e quebra.

Descrição dos produtos:

Shampoo Condicionador Clabo Tropical Citrus.

  • Shampoo transparente e incolor, o cheiro da linha é a perfeição, frutado, intenso, dá água na boca. Sabe aquele cheiro de suco em pó de maracujá? É esse! Muito bom mesmo. O frasco do shampoo vem com 960 ml, paguei 89,00 na promoção o preço dele é 199,00.
  • Condicionador branco textura densa, mesmo cheiro cítrico. Frasco com 960 ml, paguei 89,00, o preço normal também é de 199,00.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, em seguida retire o excesso de umidade e aplique o condicionador, enluve e deixe agir por alguns minutos.

Resenha Shampoo Condicionador Clabo Tropical Citrus Deep Clean

Começando pelo shampoo que mesmo tendo a proposta de limpeza profunda é muito gentil com o cabelo, faz uma espuminha bem gostosa e muito perfumada, é quase um aromaterapia.

Durante a lavagem em nenhum momento senti ressecamento no fio, pelo o contrário, o cabelo ficou macio.

Em seguida entre com o condicionador, que pra mim é uma máscara. Ele tem uma textura densa, mas na hora que aplica no fio desmaia o cabelo na hora. Doa maciez, desembaraço e um leve encorpamento já no uso.

O resultado é um cabelo solto, com movimento, sedoso até não poder mais, alinhado, pontas macias, brilho e um leve encorpamento. E não, a queratina não trouxe rigidez alguma ao fio.

A única coisa que não cumpriu pelo menos no meu cabelo foi o cheiro maravilhoso, que não fixou, ficou quase imperceptível quando o cabelo secou.

Mas, conto da certeza é uma duplinha perfeita para manter raiz e fios limpos livre de metais e outras coisas que vão acumulando no dia a dia. O resultado é maravilhoso, e pelo preço que paguei valeu cada centavo, fora que é 1 litro de produto, vai durar muito, fora que não é linha de uso diário, tanto pelo poder de limpeza como por conter queratina.

Super indico para cabelos oleosos, e cabelos que estejam pesados e sem brilho, sabe aquele cabelo que parece que não absorve mais tratamentos? Com certeza vai ter um, excelente resultado com essa duplinha. Já usou? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo