Baratinhos que amo!, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

LOLA MANTEIGA GHEE PAPAYA RECONSTRUÇÃO

08 ago 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E lá vamos nós testar de novo produtos que já testei e ver se ainda valem a pena investir. E hoje vamos de Lola Manteiga Ghee Papaya Reconstrução.

Aliás, já testei essa e as outras Manteigas da Lola, logo que lançou, será que mudou alguma coisa? Se quiser ver as resenhas mais antigas tem todas AQUI.

Mas, bora saber as promessas dessa Lola Manteiga Ghee Papaya Reconstrução?

De acordo com a marca, máscara de reconstrução rica em aminoácidos e queratina vegetal que restauram a fibra capilar de dentro para fora, além disso, repõe massa perdida por químicas e diminui a quebra do fio.

Máscara com fórmula vegana e orgânica à base de manteiga vegetal e água de coco.

Composição: liberada no poo

composição Manteiga Ghee Papaya Reconstrução.

Ativos:

  • Água de coco: hidrata potente.
  • Extrato de mamão: ação remineralizante.
  • Proteína da Quinoa: diminui a quebra e encorpa o fio, Baobá ( ação antioxidante) e do Arroz ( diminui a quebra).
  • Blend de aminoácidos: repõe massa perdida por químicas, diminui a quebra e trata elasticidade.
  • Óleo de Rícino: ação nutritiva, reparadora e encorpa o fio.
  • Fragrância natural do óleo essencial de Tangerina.

Descrição: máscara branca, textura que não cai do pote, mas não é muito densa. O cheiro é frutado, lembra muito tangerina e não mamão. Paguei na promoção 12,00 reais.

Manteiga Ghee Papaya Reconstrução.

Modo de usar: após lavar os cabelos retire o excesso de umidade, aplique a máscara em todo o comprimento, enluve mecha a mecha. Tempo de ação de 3 a 5 minutos, dispensa condicionador. Pode ser usada a cada 15 dias.

Resenha Lola Manteiga Ghee Papaya Reconstrução

E bora testar essa manteiguinha. No dia do teste lavei meu cabelo com shampoo Detox para trazer uma melhor limpeza e assim poder ver o resultado real do produto.

Textura gostosa de aplicar derrete ao manusear, e no cabelo enluva que é uma beleza. Na hora já dá pra sentir a maciez, desembaraço, emoliência e um leve encorpamento.

Resultado é um cabelo domado, com peso, mas ficou com uma textura estranha meio fofo, pontas embaraçadas. Não trouxe rigidez alguma, mas senti um leve encorpamento no fio. engraçado que dá primeira vez que usei ela deixou o cabelo mais sedoso.

Diria que é total reparação  mesmo. Ideal para cabelos com química, danificados, porosos, e que usem muita chapinha. Ah, o cheirinho fica muito suave no cabelo.

E quanto à composição, não vi mudança alguma, só no resultado mesmo, provavelmente meu cabelo não estava precisando desses ativos. Não reprovei, mas hoje em dia não compraria de novo. Já usaram? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo