Cabelos loiros, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

PANTENE EQUILÍBRIO RAIZ E PONTAS

12 dez 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E vamos com mais um lançamento, produto de mercado e Drogaria! Shampoo e Condicionador Pantene Equilíbrio Raiz e Pontas.

Eu sou fã da marca Pantene, tá nem tudo dá certo, mas na maioria das vezes meu cabelo ama. Tem várias resenhas AQUI.

Pantene Equilíbrio Raiz e Pontas.

Mas, vamos saber as promessas dessa Linha Shampoo e Condicionador Pantene Equilíbrio Raiz e Pontas.

De acordo com a empresa, é uma linha indicada para quem tem raiz oleosa e pontas secas ou com luzes. O condicionador combate ressecamento hidratando o fio sem aumentar a oleosidade  e o shampoo neutraliza oleosidade e hidrata as pontas.

Composição: condicionador low poo

composição Shampoo e Condicionador Pantene Equilíbrio Raiz e Pontas.

Ativos:

  • Agentes emolientes e condicionantes
  • Pro Vitamina B5: ajuda a reduzir a queda dos fios por envelhecimento e fortalece os folículos deixando o fio forte e reistente.
  • Glicerina: alto poder de hidratação
  • Acido Glutâmico: sua função é redensificar os fios, torna a fibra envelhecida mais densa e mais forte. É ideal para cabelos finos e sem volume.
  • Pantenol: hidratação profunda e reparação das cutículas do fio.
  • Histidina: proteína que melhora resistência do fio à tração e químicas.
  • Óleo de Baobá: trás resistência deixando os fios mais fortes e com brilho, além disso, combatendo o ressecamento e diminui as pontas duplas e o frizz.
  • Extrato de Algas marinhas: ajuda a remover as células mortas do couro cabeludo e a equilibrar os níveis de oleosidade, tem ação anticaspa e doa brilho.

Descrição dos produtos:

Shampoo e Condicionador Pantene Equilíbrio Raiz e Pontas.

  • Shampoo: branco bem denso, o perfume da linha é suave, doce, e fresco. Paguei no frasco de 300 ml 21,90.
  • Condicionador branco textura média, não é molenga. Paguei no frasco de 250 ml 26,90.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, aplique no couro cabeludo massageie e desça para as pontas. Em seguida retire o excesso de água e aplique o condicionador. Tempo de ação é de 2 a 3 minutos.

Resenha Shampoo e Condicionador Pantene Equilíbrio Raiz e Pontas.

Então, começando pelo shampoo. Ele faz uma boa espuminha, senti que limpou bem principalmente a raiz e não ressecou em nada as pontas.

Em seguida apliquei o condicionador que é muito emoliente, cabelo desmaia, fica fácil de pentear e sedoso já no enxague.

Resultado? Ao toque e visualmente é hidratação, cabelo solto, com movimento, sedoso e pontas impecáveis. Mas, senti um leve encorpamento, não chega a ser reconstrução, mas dois ativos na composição tem esse efeito de encorpar o fio.

O perfume fica bem suave no fio, e eu amei o resultado. Aliás, diria que é tão bom quanto meu xodó que é o Colágeno Resgata e Hidrata. Achei o resultado meio parecido, mas essa linha me trouxe um encorpamento que eu amei.

Enfim, não é a linha da Pantene mais barata, mas achei que o condicionador me trouxe resultado de máscara e o shampoo também não decepcionou em nada. Aprovado! Já usaram? Me conta ai o que achram. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo