Finalizadores, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

BRAÉ SÉRUM PLUME SENSATION DIVINE

06 dez 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E hoje vamos testar um dos produtos que mais amo, finalizador.  Comprei o Braé Sérum Plume Sensation Divine  será que vale quanto custa?

Já testei outros produtos da marca Braé, foi criada em Miami, mas é fabricada em São Paulo. São produtos com qualidade profissional, e tenho resenhas AQUI.

Quais as promessas desse Braé Sérum Plume Sensation Divine?

De acordo com a empresa, finalizador leve, deixa um toque delicado de pluma nos cabelos. Reduz o frizz indesejado, elimina as pontas duplas, deixando os fios soltos, macios e ligeiramente modelados. Tem proteção solar. Por conter vários silicones também protege de fontes calor.

Mas, o que é um sérum? Sérum é um finalizador com ativos mais concentrado principalmente em óleos e silicones, e tem uma textura leve não gordurosa.

Composição: low poo

composição Braé Sérum Plume Sensation Divine

Principais ativos:

  • Silicones nobres: protege o fio de agressões externas, evita a perda de umidade, doa maciez, brilho e evita pontas duplas.
  • Óleo de coco: hidrata profundamente, diminui frizz, doa maciez, brilho e evita pontas duplas.

Descrição do produto

Transparente e incolor. Tem uma textura leve, sedosa, levemente oleoso. O perfume é delicioso, doce e amendoado. O frasco vem com 60 ml,  media de preço é de 100 reais, paguei 49,90, na promoção.

Resenha Braé Sérum Plume Sensation Divine 

Então, vamos começar falando da textura que é muito levinha, tem certa oleosidade, mas bem diferente de um óleo finalizador. Seca rápido, não pesa e nem engordura o cabelo.

Na hora o cabelo fica macio, sedoso, com uma textura aveludada. Dá brilho, e as pontas ficam lindas, tira toda aspereza.

antes e depois Braé Sérum Plume Sensation Divine

Trata o cabelo? Não senti efeito de nutrição, mas de uma leve hidratação, como disse antes, o óleo de coco tem alto poder de hidratação.

Aliás, por ser levinho acabo usando mais produto, ou seja, não vai render tanto quanto um óleo.

Eu amei o resultado, estou usando muito, mas, se for pra pagar o preço real eu acho que pela composição com apenas 1 óleo eu acho caro. Logico que tem tecnologia, pois o resultado é perfeito, mas temos outros óleos bem mais em conta, com mais ativos e mais baratos.

Enfim, me conquistou pelo resultado!

Compraria de novo? Só se achar com preço promocional. Já usou? O que achou do produto? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo