cabelo liso, Finalizadores, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

SPRAY ONE MINUTE LISS YENZAH TERMOATIVADO

29 ago 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em deixar o fio lisinho, alinhado e fazer com que o efeito da escova dure mais, é comigo mesmo. Então, comprei para testar o Spray One Minute liss Yenzah Termoativado.

Já testei outras coisas da Yenzah, então se quiser ver as resenhas clica AQUI.

composição Spray One Minute liss Yenzah

Mas, quais as promessas desse Spray One Minute liss Yenzah Termoativado.

De acordo com a empresa, é um fluído levinho que proporciona o efeito liso perfeito por mais tempo, tem proteção térmica, protege da umidade e com isso evita o frizz, acelera a  secagem, facilita a escovação, doa brilho intenso, não pesa, e além disso, sela as cutículas.

Não é química, pois não altera a estrutura dos fios e não danifica, podendo ser utilizado várias vezes na semana e em todos os tipos de cabelos, até com químicas.

Além disso, promete que com o uso frequente de pelo menos 5 vezes na semana, mesmo após a pausa no uso do produto, seu efeito pode durar até 2 semanas (em média 8 lavagens).

Composição: low poo

composição Spray One Minute liss Yenzah Termoativado.

Principais ativos:

  • Polysilicone-29: ação antifrizz repara pontas duplas, trata flexibilidade, condiciona e tem proteção térmica, cria uma película protetora, solúvel em água, além disso, mantém o efeito liso por mais tempo da escova ou chapinha.
  • Extrato de Amarantos: ativador de brilho, e por ser rico em proteínas trata a fibra capilar.
  • Glicerina: hidrata
  • Amido de milho: tem ação antioxidante hidrata e alinha o fio.

Descrição do produto: liquido incolor. Tem um perfume doce e floral muito gostoso. O frasco vem com bico spray e 120 ml. Paguei 29,90.

Spray One Minute liss Yenzah Termoativado.

Modo de usar: aplicar no fio úmido antes de dar escova ou chapinha. Pode ser usado também como finalizador, mas o efeito é melhor quando se usar uma fonte calor por ele ser termoativado e ainda melhor se usar a linha toda.

Resenha do Spray One Minute liss Yenzah Termoativado.

Spray leve, seca rápido, e não tem textura oleosa. Ele é uma aguinha mesmo.

Então, eu tenho usado antes do secador, e realmente senti uma diferença no resultado. Com o produto o cabelo seca mais rápido, alinhado e sem frizz.

Aliás, como eles falam que ele facilita a escovação, e realmente, parece que ela desliza melhor, e o efeito dura muito mais tempo.

Quanto ao perfume não dura muito no fio, principalmente de usar fonte de calor, ele some mais rápido.

Então, no site eles não falam pra usar com finalizador, no fio seco, mas usei várias vezes assim e senti que diminui o frizz e traz sedosidade, só não dá o efeito liso.

Gostei bastante do resultado do Spray One Minute liss Yenzah Termoativado, a linha tem um Sérum que eu acho que se usar junto deve trazer um efeito ainda melhor, talvez eu compre pra testar. Lembrou o efeito do Bye Bye Volume da Forever Liss.

Enfim, aprovado. Já usou?  Me conta o que achou. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo