Cabelos loiros, Hidratação, Matizadores

KERASYS ULTRA SHINE SHAMPOO E CONDICIONADOR

31 ago 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Toda loira sabe o trabalho que é manter um tom loiro bonito e saudável. Então hoje vamos testar essa duplinha da KERASYS ULTRA SHINE Shampoo e Condicionador para cabelos loiros.

Eu sou fã dos produtos da Kerasys, marca Koreana com muita qualidade. Aliás, já testei muita coisa, se quiser ver as resenhas clica AQUI. 

KERASYS ULTRA SHINE 

Mas, quais as promessas Kerasys Ultra Shine Shampoo e Condicionador?

De acordo com a empresa, o Shampoo neutraliza e esfria o tom enquanto limpa, além disso, cria uma película que protege os fios contra os efeitos UVA, UVB.

O condicionador reacende a cor, traz brilho e muita maciez. Com antioxidantes catiônicos, repara as agressões diárias causadas pela poluição, clima e sol. Equilibra o pH da fibra mantendo as cutículas seladas e diminui o aspecto ressecado. Para cabelos loiros naturais, com luzes, tinta e grisalhos.

Composição: condicionador low poo

COMPOSIÇÃO KERASYS ULTRA SHINE Shampoo e Condicionador

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Glicerina: hidratação.
  • Keratin+Ceramide Ampoule repara a fibra, deixa o fio resistente, alinha e cria uma película protetora que mantem os tratamentos no fio.
  • Pantenol: alto poder de hidratação e repara as cutículas.
  • 5-Protein Complex: Seda, soja, leite, arroz e semente de algodão.

Além disso, a linha tem a tecnologia Satin Tech para cabelos mais macios e brilhosos.

Descrição dos produtos:

  • Shampoo: bem pigmentado, de cor roxa. O cheirinho é bem gostoso, levemente frutado, me lembrou cheiro artificial de uva. Frasco com 200 ml.
  • Condicionador: textura média, ele é pouco pigmentado, um tom de lilás bem clarinho. O  cheirinho é o mesmo meio frutadinho. Frasco com 200 ml. A média do kit é acima de 150 reais, mas pesquisa, pois esses dias achei por 99. Aliás, esse ganhei da minha migles Carol Kyoko.

Modo de usar: aplicar o shampoo no couro cabeludo e desça a espuma para o comprimento. Deixe agir uns 3 minutos, enxague e finaliza com o condicionador.

Resenha Kerasys Ultra Shine Shampoo e Condicionador

Começando pelo shampoo, que é bem pigmentado, mas o que gostei que não é aquele pigmento que mancha a mão, já falei sobre isso, produto que mancha a pele mancha o cabelo.

Então, ele faz bastante espuma e ela se mantem roxinha. Ele limpa bem o fio, mas não senti nenhum ressecamento. Não embolou, não deixou o fio embaraçado. No enxague já dá para ver o tom mais iluminado.

KERASYS ULTRA SHINE 

ANTES                                                                  DEPOIS

Lembrando que: o efeito do shampoo vai depender do tom do seu loiro. No meu que é bem claro e não tem nuance dourada, ele deixou um tom perolado lindo. Já em um cabelo mais dourado, talvez o resultado não seja tão visível.

o condicionador não tem poder matizador, mas ele é extremamente emoliente, desmaia o cabelo, e, além disso, achei que me trouxe hidratação e um leve encorpamento. Diria que é uma hidro-reconstrução.

Para shampoo e condicionador o resultado foi muito bom, parece que usei uma máscara, aliás, os condicionadores da Kerasys são assim, super potentes e tratam o cabelo.

Como matizador amei o resultado, o tom do meu loiro ficou lindo, e achei que o efeito aguentou duas lavagens. Não deixou acinzentado e nem manchou. Super aprovado!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo