Cabelos, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

VEGAN BY NEEDS VANILA E PITANGA PRODUTO DE FARMÁCIA!

23 jan 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Pois é, é isso mesmo, a linha Vegan By Needs é uma marca da Raia Drogasil, essas duas empresas se uniram estão lançando produtos da própria marca. Comprei a Linha Vanilla e Pitanga.

Droga Raia e a Drogasil, se uniram, aliás, a Onofre também. Agora são a mesma empresa.

VEGAN BY NEEDS DA RAIA DROGASIL- PRODUTO DE FARMÁCIA

VEGAN BY NEEDS VANILA E PITANGA PRODUTO DE FARMÁCIA!

De acordo com a empresa: a Vegan by Needs é 100% vegana, livre de alergênicos, parabenos, silicone e sulfatos. A Linha Vanilla e Pitanga promete diminuir ressecamento, hidrata, dá brilho, força e resistência aos fios.

A linha contém ingredientes exclusivos, como a fragrância com tecnologia microencapsulada, com sua liberação por difusão e atrito, prolongando sua duração. Os produtos contêm água bioativa, extraída de plantas aromáticas cultivadas no Brasil, que funciona como um hidratante natural dotado de óleos essenciais com ações terapêuticas para pele, corpo e cabelos.

Aliás, os frascos biodegradáveis feitos com a matéria prima da cana de açúcar. Não testa em animais.

Linha Vanilla e Pitanga By Needs Shampoo e Condicionador.

Composição: liberada low poo (shampoo) e condicionador no poo. vegan by needs

SHAMPOO: aqua, cocamidopropyl betaine (agente de limpeza suave), sodium lauryl glucose carboxylate, lauryl glucoside, glycerin, propylene glicol, peg-120 methyl glucose dioleate, parfum(citral), glycol distearate, Glycol stearate, benzyl alcohool, bertholletia excelsa seed oil, eugenia uniflora leaf extract. Hydroxypropyl guarhydroxypropyltrimonium chloride, sorbic acid/benzoic acid (conservantes, regulador de pH), tocopheryl acetate, dehydroacet acid, phenoxyethanol, biotin, tratasodium edta, tocoferol (poderoso antioxidante).

CONDICIONADOR: aqua, cetearyl alcohool, propylene glycol, behentrimonium methosulfate, glycerin, parfum (citral), sodium pca, bertholletia excelsa seed oil,  benzyl alcohol, eugenia uniflora leaf extract, tocofheryl acetate, benzoic acid, citric acid, dehydroacetic acid, phenoxyethanol, biotin, tetrasodium edta, tocoferol.

Principais ativos:
  • Glicerina: ação umectante, hidrata o fio
  • Óleo de Castanha do Pará (Brasil): alto poder de hidratar e nutrir, diminui queda e quebra, contém cisteína um aminoácido que trata e alisa o fio naturalmente. Repara danos e dá muito brilho.
  • Extrato de Pitanga: rica em vitamina A tem alto poder de hidratação. Previne queda, regenera e fortalece o fio, poder de limpeza profunda, diminui  oleosidade.
  • Biotina (Vitamina B7): diminui queda, fortalece, repara espessura, diminui elasticidade.
  • Agentes emoliente e condicionantes, shampoo agentes de limpeza suaves.

Descrição dos produtos.

Shampoo branco, leitoso e perolado. O perfume é uma delicia. Bem frutado e adocicado. O frasco vem com 250 ml

Condicionador é branquinho e tem consistência média, típico de condicionador. O cheirinho é o mesmo do shampoo. Frasco com 200 ml. A linha não tem máscara.

RESENHA DO SHAMPOO E CONDICIONADOR VEGAN BY NEEDS

O que achei?

O shampoo é muito hidratante, limpa bem e não resseca nada. Na hora o cabelo já fica macio. O condicionador é bem emoliente, e também deixa o cabelo extremamente macio, sedoso e super fácil de pentear.

Resultado?

Então, quando usei os dois produtos senti meu cabelo pesado sabe? Por ser muito hidratante e nutritiva no meu cabelo deu uma pesadinha. Então testei usando separado.

Lavei com outro shampoo e usei o condicionador. Deu aquela emoliência, e o resultado foi perfeito. Cabelo muito macio, sedoso, leve (não pesou nadinha), e essa maciez durou dois dias, o cabelo se manteve digno e lindo.

Testei novamente a usando os dois.E qual foi minha surpresa? Cabelo ficou simplesmente maravilhoso, não pesou nadinha. Eu acho que talvez eu não tenha enxaguado direito da outra vez. Enfim.

Ah, aliás, o cheirinho fica no cabelo, mas bem suave viu. Pra mim é uma Hidro-nutrição, que trás um certo encorpamento.

Paguei 29,90 em cada um. Então. Valeu a pena? Compraria de novo? Olha, eu investiria sim no produto, o shampoo rende muito, e para quem está com cabelo extremamente ressecado e poroso ele vai ajudar muito.

Já o condicionador sozinho trata, nutre e hidrata e após um shampoo com sulfato ele dá conta de deixar o cabelo bem sedoso. Aliás, quem tem cabelo oleoso e que pesa fácil não sei se vai dar certo não.

Enfim. Eu sei que o preço não é dos mais baratinho, 60 reais por shampoo e condicionador. Mas, quanto mais natural mais caro fica, e a embalagem ser biodegradável também encarece o produto. Mas, não é um absurdo de caro né.

A linha tem outras versões, inclusive produtos para a pele. E com toda a certeza vou testar mais algum. E vocês, já usaram? Conta ai o que acharam. Gostam de produtos de farmácia? Aliás, tem outra linha que só acho em farmácias, Love Beauty and Planet (resenhas AQUI e AQUI).

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo