Cabelos, Comprinhas, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

Love Beauty and Planet Murumuru e Rosa – Liberado Low e No Poo

29 jul 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então gente, sabe aquela marca que você usa uma vez e a cada novo produto se apaixona? É essa que vou falar. Testei Shampoo e Condicionador Love Beauty and Planet Murumuru e Rosa.

De acordo com a empresa, essa linha é indicada para as cacheadas, mas serve para todos os tipos de cabelos que estejam ressecados e volume rebelde.

Só que, diferente das outras linhas o shampoo dessa é liberado low poo. Tudo muitiooo cheiroso, hidratante e apaixonante.

Love Beauty and Planet Murumuru e Rosa - Liberado Low e No Poo

COMPOSIÇÃO Manteiga de Murumuru e Rosa a Love Beauty and Planet.

AQUA, COCAMIDOPROPYL BETAINE, SODIUM METHYL COCOYL TAURATE, PARFUM, ROSA DAMASCENA FLOWER EXTRACT, COCOS NUCIFERA OIL, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, SODIUM BENZOATE, SODIUM CHLORIDE, POLYQUATERNIUM-10, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, DISODIUM EDTA, BENZYL SALICYLATE, LINALOOL, CITRIC ACID, SODIUM HYDROXIDE.

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, COCOS NUCIFERA OIL, PARFUM, ROSA DAMASCENA FLOWER EXTRACT, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, ACRYLATES/BEHENETH-25 METHACRYLATE COPOLYMER, DISODIUM EDTA, SODIUM HYDROXIDE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, BENZYL SALICYLATE, LINALOOL.

Principais Ativos  da linha:

Manteiga de murumuru é seu principal ativo. Essa manteiga é extraída das sementes de uma palmeira, rica em ácidos lauticos, miristico e oleico, que hidratam, nutrem e amaciam o cabelo. Além de controlar volume, dar muito brilho e até diminuir a elasticidade.

Contém também:

Óleo de coco: alto poder de hidratar e nutrir, além disso, acaba com frizz, recupera o cabelo e dá brilho

Extrato da Rosa Damascena: além do seu aroma ser relaxante e calmante, o extrato ainda hidrata o cabelo e da brilho.

O resto é agente condicionante, e conservante. O shampoo contém o anfótero agente limpante.

Descrição:

Shampoo é transparente e incolor, diferente dos outros que são leitosos, e o interessante esse é o único sem sulfato.  O cheiro tanto do shampoo como condicionador é maravilhoso. Perfume de rosas, mas muito gostoso e marcante.

O condicionador tem consistência média, difícil de tirar do frasco. Ambos vem com 300ml de produto.

Love Beauty and Planet Murumuru e Rosa – Resenha

O shampoo não faz muita espuma, limpa bem sem ressecar nada, mas nada mesmo, pelo o contrário, o cabelo só com ele já fica macio. O condicionador é extremamente emoliente e hidratante. Na hora que passa o cabelo parece desmaiar de tão macio.

Resultados no meu cabelo?

É de hidro-nutrição. Eu diria que senti mais hidratação e muito controle de volume. Zero frizz, muita leveza, cabelo solto, macio e com brilho. Aliás, usando a linha completa o efeito nutrição parece que acentua, mas pra mim ainda é uma hidratação com que de nutrição.

Estou cada dia mais apaixonada pelos produtos da Love Beauty anda Planet, testei a Linha Óleo de Coco e Ylang Ylang AQUI e Óleo de Argan e Lavanda AQUI.

Então, aqui só acho na Drogasil ou São Paulo e pago em média 24,90 e 26,90. E juro, vale cada centavo!

Já testaram algo da marca? Qual foi e o que acharam?

Aliás, comprei as 3 máscaras, uma de cada linha para montar um cronograma com elas, logo trago resenhas. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo