Baratinhos que amo!, Cuidados com a pele

Sérum Primer Hidratante da Maxlove Oil-free/Noite

20 nov 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Não sei vocês, mas eu adoro esses produtos tipo sérum para usar na pele. Hoje em dia existem versões bem baratinhas e muito boas. E quando vi esse lançamento do Sérum Primer Hidratante da Maxlove comprei pra testar.

Sérum Primer Hidratante da Maxlove

Mas, afinal. O que é um Sérum?

Então. O sérum é um fluido concentrado em princípios ativos específicos, isso varia de cada produto, além de ter uma rápida ação sobre a pele. A palavra Sérum significa soro, e pode ter ação de tratar rugas, revitalizar, hidratar, nutrir a pele.

Já o Primer, é um produto que prepara a pele para receber a maquiagem. Podendo ter efeito hidratante, ou nivelador, o que disfarça marcar e poros.

Mas, vamos ao que interessa né?

Sérum Primer Hidratante da Maxlove Noite Oilfree– Promessas

O que diz a empresa: sérum facial com alto poder hidratante e função primer Deixa a pele pronta para receber a maquiagem, com uma textura macia e aveludada.

Hidrata sem deixar a pele oleosa. Livre de óleos.

Composição: segundo o site Codsna, o produto não possui componentes que causem espinhas ou acne, e nem irritante. Porém, contém 2 conservantes nível 7 (muito forte) e 2 fragrância nível 7 também.

Sérum Primer Hidratante Maxlove composição

Principais ativos: Pró vitamina B5 ( potente antioxidante), Colágeno (melhora o tônus da pele ), Extrato de gengibre (contém 40 compostos antioxidantes, que auxiliam a proteger a pele contra o envelhecimento.), Pantenol (alto poder hidratante )

Descrição do produto:

Liquido branco e viscoso. Tem um cheirinho doce bem suave. O produto vem em frasco de vidro com conta gotas. Contém 30ml.

Sérum Primer Hidratante da Maxlove Noite Oilfree

Sérum Primer Hidratante da Maxlove Noite Oilfree – O que achei?

Então, não sei por que ele é indicado para a noite, pois não contém nada na composição que não possa ser usado de dia. E se é pra usar também antes da maquiagem, fiquei meio na duvida sobre isso.

Usei à noite umas duas vezes, e de manhã a pele estava bem sedosa. Mas, como estou usando outros produtos para tratar a pele, achei melhor não usar esse. Fora que não é uma super hidratação e contém alguns componentes que não são benéficos para ser usado diariamente.

Estou usando o Sérum Primer Hidratante da Maxlove antes da maquiagem. Minha pele é bem seca, e sempre uso um hidratante. Mas, é difícil achar algo que não deixa a pele meio grudenta, e esse produto resolveu isso.

Resenha – Sérum Primer Hidratante da Maxlove Noite Oilfree

Aplicação fácil, o produto por ser liquido espalha bem e uniforme, e o melhor? Seca rapidinho. O cheirinho pra mim não incomoda, fica suave e vai sumindo ao longo do dia.

Hidrata a pele? Sim, ele dá uma boa hidratada na pele, você sente a maciez e sedosidade por um bom tempo. E por isso achei que a maquiagem dua mais quando uso ele antes. A pele fica sem nenhuma oleosidade, e a base desliza na pele.

Sérum Primer Hidratante da Maxlove Noite Oilfree resultados

Aliás, ao longo do dia também não senti que a pele ficou oleosa na zona T. Minha pele é seca, mas na zona T onde suo muito sempre fica oleosa e é onde sai mais rápido a base.

É um produto bem em conta. Paguei 15,90, mas pode variar de acordo com cada loja e cidade pra menos ou mais. Miga, super vale a pena um primer baratinho assim. E quem tem pele oleosa pode usar sem medo.

Já usaram? Gostaram? Conta ai miga. Beijocas

Testei um Hidratante facial com FPS 30 da Nupill . Resenha AQUI

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo