Baratinhos que amo!, Cuidados com a pele, Produto BBB

Hidratante Facial Fotoprotetor Nupill – FPS 30 Proteção e hidratação!

08 nov 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então. Todas nós sabemos que o maior inimigo da nossa pele é o sol né? Tá, a idade também rs. Eu que o diga. E por isso vivo em busca de produtos com proteção solar com preços acessíveis. E eis que achei esse Hidratante Facial Fotoprotetor Nupill. Com fator de proteção 30.

Hidratante Facial Fotoprotetor Nupill

O que promete o produto?

Hidratante Facial Fotoprotetor Nupill – FPS 30

Hidratação imediata e prolongada. Uso diurno. Tem textura leve, fácil de aplicar. Com hidratante vegetais, combate o ressecamento da pele além de, prevenir o envelhecimento. Proteção contra raios UVA/UVB.

Composição:

Firmness Intensive Hidratante fotoprotetor Nupill

Descrição:

Creme branco com textura mais molinha, bem diferente da maioria dos protetores solar. O cheirinho é suave e típico dos protetores. O frasco é uma bisnaga que vem com 50g.

O que achei.

Creme fácil de passar e espalhar. Por ser bem fluido espalha uniformemente. O cheirinho some rápido, e  é agradável.

Hidratante Facial Fotoprotetor Nupill – FPS 30 – Resenha

Realmente o creme é super hidratante. A aparência da pele muda na hora. Fica viçosa e com brilho na medida certa. Cara de pele saudável sabe?

Então, a textura dele na pele é típico de cremes hidratantes. Fica meio grudento na hora que passa. Mas, conforme vai secando e a pele absorve o produto, ele fica quase 100% sequinho.

Como diz na embalagem é indicado para peles secas e normais. Aliás, realmente não indico para peles oleosas. A minha é seca e apenas levemente oleosa na zona T, e nessa região achei que ao longo do dia a pele ficou um pouco mais oleosa.

Na parte ressecada ele some e a pele fica hidratada o dia todo. Aliás, só não uso antes da maquiagem, pois prefiro um protetor bem sequinho para não interferir na durabilidade da minha base. Fora que pra sair de casa prefiro uma proteção maior, de 60.

Uso ele no dia a dia,  e estou gostando muito dos resultados na minha pele que está super hidratada . Assim como do custo beneficio que é excelente, paguei 23 reais e com certeza comprarei de novo.

Afinal, a gente sabe que protetor facial é caro, e precisamos usar todos os dias mesmo quando não saímos de casa. Então amiga, fica a dica!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo