Cabelos, Nutrição capilar, Rolou sentimento

Ampola Mágica Nutrição Instantânea Óleos de Flores Preciosas da Elseve

04 ago 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ampola Mágica Nutrição Instantânea Óleos de Flores Preciosas da Elseve – Testei!

A cada lançamento de um produto para os cabelos fico doida para experimentar. A Elseve acaba de lançar uma linha completa de Nutrição com Óleo extraordinário.

A linha tem shampoo (falei AQUI), máscara, condicionador, leaven e ampolas, e foi por essa que eu comecei, pois geralmente agem rápido e são mais concentradas.
Ampola Mágica Nutrição Instantânea Óleos de Flores Preciosas da Elseve
Ampola Mágica Nutrição Instantânea: nutrição célula a célula, transformação instantânea. Suavidade, brilho excepcional e vitalidade, sem pesar no fio.
Hidrata e nutre profundamente os cabelos secos e desvitalizados. Age de forma instantânea sobre os fios, penetra profundamente nos cabelos, doando brilho, maciez e sedosidade. Sem sal. Não contém Petrolatos.
Principais ativos: uma combinação de seis óleos de flores.

Ampola Mágica Nutrição Instantânea Óleos de Flores Preciosas da Elseve.

Descrição:cremoso com média consistência, espalha bem no cabelo. A cor é um amarelinho claro com muitos brilhinhos. O cheiro é super suave e muito gostoso.
 
O que achei:lavei normalmente e apliquei o produto. Na hora que passa ela não dá aquela sensação de derreter cabelo. Nem deixa macio. Deixei agir uns 3 minutos, embora que na embalagem diz agir em 60s.
Não finalizei com condicionador, assim poderia ter a certeza do resultado. Não achei que desembaraça o cabelo, mas na verdade nem é essa a função dele. Senti o cabelo meio pesado enquanto molhado.
Pronto… Não vou gostar da ampola. Mas conforme ia secando o cabelo foi ficando solto, e com uma textura muito macia. Depois de totalmente seco (secou naturalmente) gostei muito do que vi.
 
O cabelo estava diferente, mais encorpado, porém alinhado e solto. Muito macio, sedoso e com brilho.
 
O que me chamou a atenção foi no dia seguinte. Ao acordar o cabelo estava do mesmo jeito do dia anterior, coisa que nunca acontece, ele sempre amanhece meio fuá. E esse efeito durou o dia todo, parecia que eu tinha escovado o cabelo.
Ampola Mágica Nutrição Instantânea Óleos de Flores Preciosas da Elseve Resultados
Se nutriu? Sim, pois o cabelo ficou com brilho, sem frizz e com um  certo peso tipico da nutrição. Realmente o cabelo ficou com outra cara. A Ampola rendeu duas aplicações no meu cabelo. 
 
Comprei avulsa, paguei 6,90, mas já vou correndo comprar o kit com 3. Aprovadíssima!
 
Vou usar toda semana para ver se nutre mesmo os fios. Alguém ai já testou? Gostaram?  Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo