Baratinhos que amo!, cabelo liso, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

MÁSCARA LISO FORTE PROBELLE 

10 abr 2024 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E hoje vamos de linha pra cabelo liso. Máscara Liso Forte Probelle. 

Aliás, eu já testei um produto da marca Probelle, tem resenha AQUI. 

Yamasterol Colágeno Vegetal. 

Mas, quais as promessas dessa Máscara Liso Forte Probelle. 

De acordo com a marca, solução perfeita para cabelos lisos e com pouco volume que necessitam de nutrição intensa e reparação da fibra capilar danificada por fatores externos.  

Sua fórmula exclusiva, oferece maciez, brilho acetinado, emoliência e um toque sedoso aos cabelos. Além disso, reforça as defesas naturais do couro cabeludo, tornando os cabelos mais fortes e resistentes. 

Composição: low poo 

Ativos: 

  • Agentes emolientes 
  • Polisilicone 29: silicone solúvel e termoativado especial. Tem ação condicionante capaz de proteger o cabelo e restaurar a estrutura danificada. Além disso, suas propriedades ajudam a controlar o temido frizz. 
  • Óleo de coco: hidrata e diminui frizz  
  • Ácido lático: hidrata, alinha e preenche as cutículas.  
  • Glicerina: hidratação.  
  • Complexo de aminoácidos: reparam a fibra, diminui a quebre e repõem massa perdida.  

Descrição: máscara branca, textura densa, e o cheirinho é uma delícia, adocicado, tem um amendoado muito gostoso. Frasco com 250g, paguei 19,90. 

Máscara Liso Forte Probelle. 

Resenha Máscara Liso Forte Probelle. 

Então, para o teste lavei meu cabelo com shampoo Detox assim com uma boa limpeza consigo ver o resultado real do produto. 

Após lavar o cabelo, lógico que o fio ficou embaraçado. Apliquei a máscara, enluvei e deixei o tempo de ação que é de 5 a 10 minutos, deixei 5.  Na hora que aplica senti muita maciez, cabelo desembaraça fácil e não senti necessidade do condicionador.  

Mas, cumpre as promessas? 

Nutrição não senti, mas senti sedosidade, brilho e até um leve encorpamento. O cabelo fica alinhado também. Aliás, o cheirinho fica suave no cabelo.  

Uma dica. Como tem o polysilicone 29 e ele é termoativado, se usar uma fonte de calor o cabelo seca mais alinhado, além disso, e o efeito dura até a próxima lavagem.   

Gostei da máscara, pra mim se encaixa numa hidro-reparação leve. Pelo preço vale a pena testar. E vocês já usaram? Beijocas.  

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo