Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash

ÓLEO CAMOMILA LOLA COSMÉTICS 

26 mar 2024 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Vamos dar uma segunda chance para esse Óleo Camomila Lola Cosmétics?  

Aliás, eu já testei muita coisa da Lola, se você gosta dos produtos da marca tem várias resenhas AQUI. Inclusive desse óleo que não deu muito certo na primeira vez que usei. 

Mas, quais as promessas desse Óleo Camomila Lola Cosmétics? 

De acordo com a marca, é um Óleo iluminador para cabelos loiros naturais, coloridos ou mechados. Repõem proteínas, perfuma o cabelo, tem proteção térmica e UV.  

Além disso, promete manter seu tom de loiro saudável e iluminado. Óleo reparador com Camomila, Sempre Viva e Óleo de Limão Siciliano. Vegano, a marca não testa em animais.  

Composição: liberada no poo.  

Ativos: 

  • Óleo de Jojoba: ajuda no controle da oleosidade, deixando o bulbo capilar livre para o crescimento de novos fios e eliminando os agentes causadores da caspa. Além disso, hidrata e nutre.  
  • Manteiga de Karité: hidrata e sela as cutículas, evitando a perda da umidade.  
  • Óleo Essencial de Camomila: ação suavizante e condicionante ajuda a hidratar os fios, reduzir o frizz e trata couro cabeludo irritado. 
  • Óleo Essencial de Sempre Viva: antioxidante.  
  • Vitamina E: ação antioxidante.  
  • Óleo Essencial da casca do Limão Siciliano: trata oleosidade, caspa e seborreia.  

Descrição: óleo com textura bem levinha, de cor amarelo intenso. O cheiro pra mima é uma delícia. Lembra limão com açúcar, e camomila também.  

Óleo Camomila Lola Cosmétics

Modos de usar: no fio úmido após a lavagem, misturar 3 gotinhas no condicionador, ou no fio seco como finalizador.  

Resenha do Óleo Camomila Lola Cosmétics 

E para o teste, mais uma vez apenas lavei meu cabelo e não tratei, então ele fica bem ressecado e cheio de frizz, assim consigo ver o resultado real do produto. 

Comecei com 1 gota na metade do cabelo. O resultado foi razoável, não deu muita diferença no fio mas,  mas ficou aquele aspecto estranho. 

Então testei duas gotas. Já senti um pouco mais de peso, deu impressão que o fio estava molhado. Com toda a certeza, esse óleo não é pro meu cabelo. 

O melhor jeito de usar ele é misturando numa máscara, tipo aquela hidratação que deixa o cabelo leve e fuazento, nesse caso umas 3 gotas misturadas ajudam a evitar isso.  

Enfim, provavelmente vou usar ele na pele, primeiro porque é muito cheiroso e minha pele é muito seca. E os óleos ajudam muito a tirar esse ressecamento.  

Ainda bem que foi baratinho, peguei numa promoção por 18,90. Mas, no cabelo pra mim realmente não gosto do resultado. E vocês, já usaram? Beijocas.  

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo