Quem ai ama um produto baratinho? Eu adoro. Então, hoje vamos testar o lançamento Shampoo e Condicionador Nutre e Hidrata Palmolive.
Eu adoro os produtos da Palmolive, são baratos, mas trazem sempre um bom resultado, se você gosta também, tem outras resenhas AQUI.
Mas, quais as promessas desse Shampoo e Condicionador Nutre e Hidrata Palmolive?
De acordo com a marca, a linha Luminous Oils Óleo de Rícino e Rosas Nutre e Hidrata é um aliado para você ter um cabelo saudável e bonito. O poder das sementes naturais com as flores fortalece o cabelo da raiz até as pontas, devolvendo o brilho sem aspecto oleoso. Além disso, promete fios mais fortes e protegidos do calor e dos tratamentos químicos!
Composição: não liberado.
Ativos:
- Agentes emolientes e condicionantes
- Glicerina; hidrata,
- Queratina hidrolisada: repara a fibra.
- Ceramida: evita a perda de umidade.
- Óleo de rícino hidrogenado: é uma cera, que atua, principalmente, como espessante, mas além disso, melhora a hidratação dos cabelos, pois reduz a perda de água.
- Não achei o óleo de rosas na composição.
Descrição do produto:
- Shampoo: branco perolado, a linha é bem cheirosa, tem um aroma de rosas adocicado. Paguei 10,90 no shampoo com 350ml.
- Condicionador: branco, textura densa. Paguei 12,90 frasco com 350ml.
Resenha Shampoo e Condicionador Nutre e Hidrata Palmolive.
Começando pelo shampoo, que faz bastante espuma, senti que tem um bom poder de limpeza, e além disso não achei que ressecou meu cabelo.
O condicionador tem uma ação bem emoliente e condicionante, o cabelo desembaraça na hora e fica bem macio. Mas, quando seca fica leve e embaraçado. Aliás, senti o fio meu grudento e, algumas partes, ficou estranho.
O resultado é um cabelo limpo e condicionado. Não senti nutrição, apenas um pouco de hidratação.
Achei mais do mesmo, mas, deixou a desejar, gosto muito das duplinhas de shampoo e condicionador da marca, mas essa não curti muito.
Enfim, só acho que a Palmolive poderia investir um pouco mais nos ativos, enfim. Vocês gostam de Palmolive? Beijocas.
Comentários do Facebook