Baratinhos que amo!, cabelo liso, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

GLYCOLIC GLOSS ELSEVE 

26 jan 2024 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E você piscou e temos mais lançamentos. Então, hoje vamos testar Shampoo e Condicionador Glycolic Gloss Elseve.  

Aliás, eu sou fã dos produtos da marca, e se você gosta também, AQUI tem outras resenhas.  

Mas, quais as promessas dessa nova Linha Glycolic Gloss Elseve? 

De acordo com a marca, a linha tem uma fórmula inovadora com 6% [Complexo com Ácido Glicólico] e pH ácido sela as cutículas e corrige as falhas da fibra. O cabelo fica visivelmente saudável e alinhado para um brilho gloss intenso que resiste por até 6 lavagens*. 

  • O Shampoo tem pH ácido e 3% [Complexo com Ácido Glicólico], promove uma limpeza profunda dos fios e ao mesmo tempo em ajuda a combater a porosidade. 
  • Condicionador tem pH ácido e 4% [Complexo com Ácido Glicólico] possui dupla ação: desembaraça instantaneamente e além disso, sela as cutículas, preenchendo as falhas da fibra capilar, aliás doa muito brilho gloss.  

Aliás, a linha é bem completa, shampoo, máscara, condicionador, acidificante, creme de pentear e sérum. Para todos os tipos de cabelos.

Composição: condicionador low poo 

composição Shampoo e Condicionador Gycolic Gloss Elseve.  

  • Agentes emolientes 
  • Ácido lático: hidrata, alinha e preenche as cutículas. 
  • Ácido Glicólico: esse ácido é formado pela menor molécula de AHA, alfa-hidroxiácidos, que são ácidos solúveis em água com origem na cana de açúcar ou em outros frutos açucarados e que são usados em skincare como esfoliantes.  
  • Na fórmula de Glycolic Gloss, o ácido glicólico, tem uma ação dupla nos fios: pelo seu tamanho, consegue penetrar a fibra capilar combatendo a porosidade, e pelo seu ph ácido, tratando o cabelo de dentro para fora, sela as cutículas melhorando a qualidade e trazendo brilho para o seu cabelo. 
  • Shampoo vários agentes de limpeza, os mesmos ativos do condicionador e ácido cítrico ( regula o pH) 

Descrição:

Shampoo e Condicionador Gycolic Gloss Elseve.   

  • Shampoo: branco, cremoso e perolado. A linha tem uma fragrância suave, cítrica e com um floral ao fundo, bem diferente de todos Elseve que já usei. Frasco com 400ml, paguei 26,90. 
  • Condicionador: branco textura bem cremosa. O cheirinho dele é mais suave que o do shampoo. Frasco de 400 ml paguei 31,99. 

Resenha Glycolic Gloss Elseve. 

Então, começando pelo shampoo que é bem cremoso, faz bastante espuma e uma boa limpeza sem ressecar o fio. Alías, senti até uma maciez. 

Em seguida apliquei o condicionador, e como todos os condicionadores da Elseve sempre desmaiam meu cabelo. Na hora o cabelo fica sedoso e muito fácil de pentear. 

E o resultado? Alinhou? Deu brilho?

 

Então, na embalagem não diz o pH, mas a linha sela muito as cutículas, alinha bem o fio que ficou até sem volume.  

A sensação é de cabelo hidratado, solto, com movimento, não sem efeito nuvem. Aliás, o brilho vem, meu cabelo costuma brilhar, mas senti que essa linha acentuou isso. Ah o cheirinho fica bem suave no fio.  

Não esperem tratamento, é uma linha focada mesmo na porosidade e no alinhamento. Diria que no verão vai ajudar muito a manter os fios domados. Como sempre L’oreal não decepcionou, já quero o resto da linha.  

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo