cabelo liso, Comprinhas, Finalizadores, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

XAPADINHA DISCIPLINANTE DA LOLA 

24 out 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Que tal uma linha que promete deixar seu liso ainda mais liso e sem química? Então bora testar a Máscara e o Óleo Xapadinha Disciplinante da Lola.  

Aliás, se você é fã da marca Lola, tenho várias resenhas AQUI de outros produtos da marca.  

Mas, bora saber as promessas dessa Máscara Xapadinha Disciplinante da Lola? 

De acordo com a marca, a máscara efeito imediato, e mais alinhados em até 55%, além disso forma uma proteção no fio contra a umidade o que faz o efeito liso durar mais.  Diminui frizz, preenche as cutículas, e tem proteção térmica. 

Eu comprei o Óleo disciplinante, que promete toque leve e sedoso, doa maciez, brilho e hidrata. Além disso, tem proteção térmica e controla frizz por até 24 horas. 

Composição: máscara e óleo liberados low poo. Vegana. 

composição Xapadinha Disciplinante da Lola.

Ativos:  

  • Agentes emolientes, condicionantes e umectantes.  
  • Complexo de origem vegetal: que tem ação antifrizz imediata, alinha as fibras e protege de fonte de calor. 
  • Arginine: prevenção da queda e trata porosidade. 
  • Ácido cítrico: regula ao pH do produto. 
  • Ácido lático: hidrata, preenche as cutículas e alinha.  

Óleo e seus ativos: 

  • Silicones: doam maciez, sedosidade e proteção térmica. 
  • Vitamina E: tem ação antioxidante  
  • Óleo de Canola: ação hidratante 
  • Extrato de goiaba: ação antioxidante, previne a queda e doa brilho e maciez. 

Descrição dos produtos: 

  • Máscara: branca textura densa. A linha tem um cheiro herbal, de ervas, é diferente, mas é gostoso. Comprei o potinho de 100 g, paguei 25,90. 

Xapadinha Máscara Disciplinante da Lola.

  • Óleo: textura muito leve, cheio de brilhos dourados, é lindo! O cheiro é o mesmo da máscara. O frasco vem com 50 ml, o preço no dite é de 51,90, comprei com desconto numa loja paguei 43,90. Cá pra nós, achei bem carinho. 

Resenha Máscara e Óleo finalizador da linha Xapadinha Disciplinante da Lola. 

No dia do teste da máscara usei o shampoo Detox da Carol Kyoko, para deixar o cabelo bem limpinho sem resquícios de outros tratamentos, assim conseguimos ver o resultado real do produto.  

Ela tem uma textura densa, parece uma manteiga capilar, mas na hora da aplicação ele derrete, espalha fácil e o cabelo fica literalmente desmaiado. Tempo de ação no fio é de 2 minutos. 

O resultado é um cabelo muito sedoso, alinhado até demais, meu cabelo já não tem volume, ficou mais sem volume ainda. E de fato, cumpre a promessa de fio xapadinho, alinhado, e duradouro, pois no dia seguinte meu cabelo ainda estava do mesmo jeito. 

Então, o óleo. Muito leve, seca muito rápido, ele parece mais um sérum do que um óleo pela sua textura leve. Na hora que passa doa maciez, e brilho, e nada de efeito gorduroso no fio. O perfume até que dura por meia hora no fio. 

E os brilhinhos? Eu não vi muito o efeito deles no fio, na pele até dá pra ver, mas, no cabelo realmente não vi. 

Considerações. A máscara é muito boa, realmente alinha, aliás, traz efeito de hidratação, e alinhamento, para cabelos lisos natural e com alisamento ela vai dar um up no efeito.  

Já o óleo, além de ser muito caro, não vi muito resultado dele no fio, ainda prefiro o de Argan da marca, muito melhor.  Enfim, gostei dos dois, mas só investiria na máscara novamente. Já usaram? Beijocas.  

 

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo