Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

SÉRUM CERAMIDE AMPOULE KERASYS 

19 out 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E lá vamos nós testar mais um óleo finalizador. Hoje tem importado na resenha, Sérum Ceramide Ampoule Kerasys. 

Aliás, fica aí de dica top para Black Friday 2023. E se você quiser ver resenhas de outros produtos da Kerasys, clica AQUI.  

Mas, quais as promessas desse Sérum Ceramide Ampoule Kerasys? 

De acordo com a marca, é um soro nutritivo que doa maciez imediata, deixando os fios brilhantes e sedosos.  Além disso, contém tecnologia Ceramide 10x, enriquecida com 10 proteínas e ácido hialurônico.  

Indicado paro todos os tipos de cabelos, e pode ser usado como pré shampoo, misturinha de máscara, e como leave in no cabelo úmido ou no fio seco.  

Composição: low poo 

composição Sérum Ceramide Ampoule Kerasys. 

Ativos: 

  • Silicones: doam maciez, protegem o fio contra perda de umidade e contra fontes de calor. 
    • 10 proteínas: Seda (hidrata o fio, mantém a umidade por mais tempo) Arroz (evita a quebra), Queratina (repara a fibra, diminui a quebra), Leite (maciez e brilho), Feijão (doa resistência), Elastina (trata elasticidade), Cevada (hidrata e fortalece), Colágeno (hidrata e repara a fibra), Semente de Algodão (trata a queda) e Trigo (mantém o teor de água no fio, e trata porosidade). 
  • Glicerina: hidratação. 

Descrição do produto: produto com textura oleosa, mas leve. Transparente e incolor. O perfume é bem diferente dos outros que tenho aqui, esse é cítrico, frutadinho, muito gostoso. 

Frasco de plástico bem resistente, com bico pump, vem com 80ml, paguei na promoção 59,90, mas o preço varia entre 80 a 100 reais. 

Resenha Sérum Ceramide Ampoule Kerasys. 

Então, como sempre no dia do teste lavo meu cabelo apenas com shampoo justamente pra ele ficar sem tratamento, ressecado, cheio de frizz e sem brilho, e com isso eu consigo mostrar o resultado real do produto. 

Começando pela textura que é bem leve, seca muito rápido e não é gorduroso.  

Na hora que aplica no fio a sedosidade é a primeira coisa que percebi, muita maciez, um toque aveludado, mas além disso trouxe um fio domado e com brilho. 

Com toda certeza é um excelente produto para repor massa perdida, ideal para cabelos com químicas, fragilizados e quebradiços. Suas pontinhas vão agradecer.   

 

Enfim, Kerasys nunca decepciona. Pode colocar na sua lista de querência para a Black Friday. Já usaram? Beijocas. 

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo