Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, PRODUTO GRINGO

PERFECT SERUM MISE EN SCÈNE 

27 set 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E hoje vamos testar o produto que eu mais amo, Óleo finalizador! E temos um gringo no pedaço, Perfect Serum Mise En Scène. 

É uma marca Coreana, eu já venho testando muitos produtos da Coreia do Sul, da marca Kerasys (resenhas AQUI), e agora temos essa outra marca que é concorrente direta da Kerasys. Aliás, esse Perfct Serum é lider de vendas na Coreia e muito usado pelos famosos de lá. 

Mas, quais as promessas desse Perfect Serum Mise En Scène? 

De acordo com a marca, com fórmula avançada, proporciona um efeito gloss com nutrição profunda e proteção dos fios, além disso revitaliza o cabelo proporcionando brilho, maciez e uma aparência saudável.  

Efeito de hidratação de longa duração que deixa o cabelo brilhante e saudável durante todo o dia. Não pesa o fio.  

Composição: low poo

composição Perfect Serum Mise En Scène. 

Ativos: 

  • Silicones: doam maciez, brilho e proteção térmica. 
  • Óleos de: Argan (hidratam nutre e repara), Jojoba (nutrição profunda e brilho intenso), Coco (hidrata e diminui frizz), Damasco (hidrata, nutre e sela as cutículas), Oliva (nutrição), Marula (hidratação extrema e brilho) e Camélia (hidrata, nutre e suaviza as cutículas) . 

Descrição: óleo com textura leve, transparente e incolor. O perfume é simplesmente perfeito, adocicado, intenso e delicado ao mesmo tempo, muito elegante. Meu frasco é de 30 ml, paguei acreditem 8,88 numa superpromoção. Mas, a média dele é de 129 o de 80 ml.  

Perfect Serum Mise En Scène. 

Modo de usar: como pré-shampoo, tratamento noturno, leave-in, reparador de pontas, proteção térmica e extrabrilho. 

Resenha Perfect Serum Mise Em Scène 

Então, como sempre em dia de teste de óleo eu venho com meu cabelo bem ressecado, lavo apenas com shampoo pra ficar daquele jeito que só um bom óleo resolve. 

Começando pela textura que é bem leve, não é do tipo gorduroso e seca muito rápido. Na hora que aplica no fio a mágica acontece. O brilho aparece, maciez, sedosidade e um toque aveludado. 

O perfume é muito bom, aliás, no meu cabelo dura uns 15 minutos apenas, mas na pele fica meia hora. 

Só tenho a dizer que esse Perfect Serum Mise Em Scène me surpreendeu muito, aliás já tô querendo comprar o frasco maior, só esperando uma boa promoção. 

Com toda a certeza, vale cada centavo, e entendo por que é um dos favoritos da Coreia do Sul. Já conheciam essa marca? Já usaram algum produto capilar coreano? Beijocas.  

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo