Baratinhos que amo!, Finalizadores, Hidratação, Uncategorized

SÉRUM EQUILÍBRIO PANTENE

30 ago 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai ama um produtinho de farmácia? Eu adoro! Então, bora testar o Sérum Equilíbrio Pantene Raíz e pontas.

Aliás, se você gosta de produtos da Pantene, tenho outras resenhas da marca AQUI.

Mas, quais as promessas desse Sérum Equilíbrio Pantene Raíz e pontas?

De acordo com a marca, promete pontas hidratadas e sem frizz por até 72 horas! Sua fórmula exclusiva não contém sal, derrete nas mãos e seu complexo Pro-V penetra profundamente nos fios promovendo hidratação, suavidade e controle de frizz para as pontas secas, sem pesar. Para cabelos mistos e com descoloração.

Além disso, contém ingredientes altamente hidratantes e purificantes é segura para cabelos com luzes, deixando-os soltinhos e com muito brilho.

Composição: contém parafina.

composição Sérum Equilíbrio Pantene Raíz e pontas.

Ativos:

  • Agentes emolientes
  • Pantenol: alto poder de hidratação, e reparação das cutículas.
  • Histidine: penetra profundamente na fibra tem o poder de purificação para aprisionar, neutralizar e remover as impurezas prejudiciais dos radicais livres do cabelo.
  • Extrato de algas: protegem os fios contra os danos causados por agentes externos, além disso, previnem contra o envelhecimento, pois é rica em fibras, proteínas e muitas vitaminas.
  • Óleo de Baobá: rico em ácidos graxos, alto poder de absorção pelo fio, aumenta o brilho, protege da irradiação do sol, dá água do mar e do cloro da piscina, além de manter a coloração por mais tempo, pois previne o desbotamento.

Descrição do produto: creme branco bem levinho. Ele vira uma aguinha na mão. O cheirinho é aquele mesmo do resto da linha Equilíbrio, fresco e levemente herbal. Frasco com 95 ml, média de preço de 30 a 35, eu paguei 32,90.

Sérum Equilíbrio Pantene Raíz e pontas.

Resenha Sérum Equilíbrio Pantene Raíz e Pontas.

Então, começando pela textura que é muito leve, nada gordurosa e seca muito rápido.

Tenho usado no tanto no fio úmido após a lavagem, como finalizador no fio seco. E dos dois jeitos o resultado é bem parecido.

No fio úmido, o cabelo seca mais alinhado e com menos frizz, no fio seco retira todo o ressecamento do comprimento e pontas, doa muita maciez e o fio fica super alinhado.

Achei perfeito para usar naqueles dias que as pontas  ficam ásperas, ou até mesmo para usar a noite, sou dessas, adoro tratar o cabelo enquanto durmo, e por ser leve e secar rápido, não vai sujar o travesseiro.

Aprovadíssimo. É o tipo de produto que você carrega na bolsa pra usar ao longo do dia. Então me conta, se você já usou? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo