Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash, PRODUTO GRINGO

KERASTASE ELIXIR ULTIME

23 ago 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E o primeiro óleo finalizador da Kerastase a gente nunca esquece! E bora ver se é isso tudo o Óleo Finalizador Kerastase Elixir Ultime.

Testei poucas coisas da Kerastase, mas tem duas resenhas AQUI.

Mas, quais as promessas desse Óleo Finalizador Kerastase Elixir Ultime?

De acordo com a marca, é Óleo capilar com ação nutritiva para cabelos secos e ressecados. Promove brilho, suavidade, toque sedoso e maciez. Além disso, tem proteção térmica até 230°C, além de reduzir pontas duplas e conferir mais maleabilidade e disciplina. Traz ainda fragrância envolvente que incluem notas de Frésia, Mandarim, Folha de Violeta e Almíscar.

Composição: low poo

COMPOSIÇÃO Óleo Finalizador Kerastase Elixir Ultime.

Ativos:

  • Contém 2 silicones que promovem maciez, condicionamento e proteção térmica.

Óleos:

  • Gérmen de milho: melhora a aparência dos fios secos e ásperos, elimina o frizz e ainda sela as cutículas capilares danificadas.
  • Argan: hidrata, diminui aspereza, repara a fibra, e tem ação antioxidante.
  • Marula: hidratação profunda, além disso, torna o fio resistente e doa brilho.
  • Camélia: regenera, suaviza a cutícula do cabelo, hidrata e nutri profundamente, não apenas o fio, mas também o couro cabeludo.
  • Pracaxi: melhora a retenção lipídica e de água da fibra capilar, trata elasticidade, doa maciez e brilho, além de deixar o fio mais sedoso e fácil de manusear e finalizar.
  • Vitamina E: ação antioxidante.
  • Extrato de Amla: antibacteriana, doa resistência e sela as cutículas.

Descrição do produto: óleo transparente e incolor, não muito denso. O perfume é elegante, não é intenso, levemente adocicado, amendoado, dá pra sentir um floral e o almíscar ao fundo. Frasco de edição limitada com 30 ml, paguei 89,00.

Modo de usar: pode ser aplicado tanto no fio úmido como seco, ou até usar antes do zecador e chapinha.

Resenha Óleo Finalizador Kerastase Elixir Ultime.

Para o teste lavei meu cabelo apenas com shampoo, e um tiquinho de condicionador nas pontas apenas para conseguir desembaraçar. Então, lógico que meu cabelo ficou áspero, ressecado e cheio de friz.

Apliquei dois pumps de cada lado do meu cabelo. A textura dele é densa, mas na hora que espalha na mão é leve. Seca rápido e não é gorduroso e por isso não pesa o fio.

Na hora o cabelo fica com um toque aveludado, muito macio, alinhado, com brilho e sem frizz. O perfume fixa muito suave no fio.

É tudo isso que promete? Diria que sim, a composição é excelente, textura que não pesa, tecnologia e resultado impecável. Mas, achei que poderia ter um perfume mais intenso.

Enfim, pelo preço que paguei valeu cada centavo, agora é esperar outra promoção pra testar o outro. E você já usou esse produto da Kerastase? Beijocas.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo