Finalizadores, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

ILLUMINATTE OIL TRUSS

16 ago 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em lançamento de óleo finalizador a louca aqui já quer testar. Então comprei para testar o mais novo lançamento Illuminatte Oil Truss.

Aliás, tenho 3 resenhas AQUI de outros produtos da Truss, mas o meu xodó é o descolorante da marca, faço mecha com ele faz uns 4 anos e nunca decepcionou.

Mas, quais as promessas desse Illuminatte Oil Truss?

De acordo com a marca, Illuminatte Oil Truss  inibe maus odores, como fumaça, cigarro e frituras, por até oito horas, além de fortalecer os fios e promover proteção térmica e nutrição intensa dia e noite. Com notas florais, frutais e ozônicas, nosso óleo tem um toque de perfume capilar de alta duração, que deixa os fios cheirosos, fortes, brilhantes, macios e maleáveis.

Pode ser usado dia e noite, bloqueia umidade evitando o frizz e tem ação antioxidante.

A marca não testa em animais, o produto não tem sulfato, sal, corante, chumbo e é vegano.

COMPOSIÇÃO: low poo

composição Illuminatte Oil Truss.

Ativos:

  • Silicones que trazem maciez, brilho e protege o fio.
  • Vitamina E: antioxidante.
  • Óleo de Girassol: hidrata, protege e doa brilho.
  • Óleo de Amaranto: rico em esqualano que tem alto poder de hidratação que adere às regiões danificadas, repondo a camada lipídica e restaurando a estrutura interna do cabelo. Além de auxiliar na fixação de penteados.
  • Glicerina: alto poder de hidratação.
  • Trehalose: alto poder de hidratação e retenção da umidade no fio, além disso tem ação reparadora.
  • Pantenol: hidrata e repara as cutículas.
  • Extrato de: Salvia (antisséptica, adstringente, emoliente), Camélia (hidrata) e Alecrim (estimulando a circulação e o crescimento capilar. Previne caspa, a queda e confere brilho aos cabelos.)
  • Contem um filme protetor biopolimérico de ação imediata, que reduz a adesão de partículas poluentes proporcionando fios fortes, brilhantes e maleáveis, além de um couro cabeludo saudável.

Descrição do produto: óleo textura média, incolor e transparente. O perfume tem um fundo floral, perfume suave. Frasco de vidro com bico pump. Vem com 60 ml paguei 89,00 na promoção.

Illuminatte Oil Truss.

Resenha Illuminatte Oil Truss

Hoje para o teste lavei meu cabelo apenas com shampoo para ver se o produto vai dar conta de tirar o ressecamento, aspereza e frizz.

Primeiramente vou falar da textura que é leve, não é gorduroso, ou seja, não fica grudento na mão.

Ao aplicar no fio na hora doa maciez, sedosidade, diminui o efeito fuazento também. Aliás, o que gostei foi o fato dele secar rápido, mas deu uma pesada no meu cabelo. Não que tenha ficado oleoso, mas deixou o cabelo sem movimento.

Uma das promessas é ele perfumar o cabelo, mas no meu o cheiro não fixou, o perfume é muito suave na hora já some. Quanto a tirar odores do cabelo não tive a cherne de testar, mas quando puder eu faço esse teste.

Mas, vale quanto custa? Se seu cabelo não pesa fácil com óleo, e pela composição sim, pois tem uma ação bem hidrante e nutritiva. Aliás, é nítido isso quando aplica no fio. Mas, achei o valor bem alto, e além disso, estamos pagando também pela marca, tudo da Truss é caro.

Aliás, se você não sabia, a Truss é uma marca nacional, mas com preço de importado. Gostei do óleo mas, não garrei amo. E por esse preço não compraria de novo. Enfim, e você vai testar esse óleo? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo