DETOX, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

SHAMPOO MICELAR ELSEVE PURE HIALURÔNICO

17 jul 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Enfim, depois de tanto tempo que saiu essa linha encontrei o tal Shampoo Micelar Elseve Pure Hialurônico.

Eu testei o Shampoo e Máscara da linha logo que lançou, mas esse Shampoo Micelar só apareceu agora. Mas, aliás, se você gosta de produtos da Elseve, tem mais resenhas AQUI.

Mas, qual a proposta do Shampoo Micelar Elseve Pure Hialurônico?

De acordo com a marca, o shampoo purifica as raízes e limpa profundamente a fibra capilar. Sua fórmula é rica em Ácido Salicílico, garante o controle da oleosidade nas raízes, e Ácido Hialurônico que possui uma hidratação preenchedora profunda, do comprimento até as pontas.

Tem fórmula líquida com micelas que funcionam da seguinte forma: partículas microscópicas de óleo, as micelas, possuem duas extremidades, já que é um tensoativo. Uma delas é hidrofóbica, ou seja, repele a água. Esta parte funciona como um imã capaz de agrupar sujeira, óleo e impurezas. Na outra extremidade chamada hidrofílica acontece o contrário. Ela atrai a água que vai levar embora as impurezas na hora do enxague. É uma limpeza muito eficiente e delicada, que não agride o fio.

Indicado para cabelos oleosos, que precisam de raízes purificadas e pontas hidratadas. Para controle de oleosidade e pontas hidratadas por 72H.

Composição: liberada low poo

COMPOSIÇÃO Shampoo Micelar Elseve Pure Hialurônico.

Ativos:

  • Agente de limpeza suave
  • Agentes condicionantes
  • Glicerina: ação hidratante
  • Ácido hialurônico: repara danos, doa brilho e maciez. Além disso, age preenchendo e protegendo a fibra capilar, evitando a aberta da cutícula e a perda de água que promove o ressecamento.
  • Ácido Salicílico: ação antifúngica que trata e evita coceiras e irritações no couro cabeludo, por conta da remoção da pele morta do couro cabeludo, que proporciona uma limpeza eficiente para o cabelo.

Descrição do produto: shampoo líquido e incolor parece uma aguinha. O cheiro é o mesmo do resto da linha adocicado e frutado. O frasco vem com bico dosador e 300 ml de produto. Paguei 36,90.

Shampoo Micelar Elseve Pure Hialurônico.

Modo de usar:

  • Agite o produto antes de usar.
  • Molhe o cabelo, gire o bico aplicador e aplique o produto diretamente na raiz, usando a ponta da tampa.
  • Massageie e enxágue. Ao massagear, ele se transforma em uma rica espuma que remove a oleosidade do couro cabeludo, deixando o cabelo 2X mais limpo.

Resenha Shampoo Micelar Elseve Pure Hialurônico.

O que mais me surpreendeu foi o shampoo não ter sulfato. Já havia usado duas vezes e só descobri isso quando vi a composição. Ou seja, não é daqueles que esturrica o cabelo!

Achei bem interessante esse bico dosador, pois com ele dá para aplicar o produto direto no couro cabeludo. E de fato, ao massagear ele forma uma espuminha deliciosa.

É meio estranha a lavagem com ele, talvez por ser liquido, mas a limpeza dele é eficiente.

RESULTADO Shampoo Micelar Elseve Pure Hialurônico.

Senti meu couro cabeludo muito limpo e soltinho e as pontas sedosas, bastou um tiquinho de condicionador e o cabelo ficou sedoso e sem ressecamento. E o cheirinho fica no fio.

De fato achei a limpeza dele muito melhor que o tradicional que tem sulfato com alto poder de limpeza. É uma limpeza inovadora mesmo, potente, mas suave!

Super aprovado. Creio que para quem tem raiz oleosa vau funcionar muito bem, e quem tem raiz seca como eu, podem usar sem medo, pois não resseca nem raiz nem o comprimento.  Já usaram? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo