Baratinhos que amo!, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Uncategorized

INOAR SENSITINE 3 EM 1

20 jun 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Se tem uma coisa que gosto é produto com várias funções, além de economizar nossa grana, economiza nosso tempo. E hoje vou testar o Creme de Limpeza Capilar Inoar Sensitine 3 em 1 – Co Wash.

Co wash é uma técnica onde se usa condicionador, ou um creme que tenha agentes e de limpeza suaves e não tenha óleo mineral e nem parafina no lugar do shampoo com sulfato.

Aliás, se você gosta dos produtos da Inoar AQUI tem outras resenhas.

Mas, bora saber quais as promessas desse Creme de Limpeza Capilar Inoar Sensitine 3 em 1 – Co Wash?

De acordo com a marca, é um creme que limpa, condiciona e cuida em apenas um passo. Sua fórmula hidrata diretamente a camada celular do fio e elimina o incômodo causado por processos químicos e outros danos.

Além disso, sua tecnologia inovadora que combina agentes de limpeza com ativos que evitam o ressecamento e desconfortos no couro cabeludo, além de condicionar suavemente, tornando os fios mais brilhantes, macios, saudáveis e também protegidos da poluição.

Não contém: sal, parabenos, corantes, sulfato, produto vegano.

Composição: low/nopoo/cowash

COMPOSIÇÃO Creme de Limpeza Capilar Inoar Sensitine 3 em 1 – Co Wash.

Ativos:

  • Agentes de limpeza
  • Agentes emolientes e condicionantes
  • Glicerina: hidrata
  • Extrato de centelha asiática purificado: acalma e regenera o couro cabeludo.
  • Niacinamida: melhora a circulação sanguínea que aumenta a quantidade de oxigênio e nutrientes para os folículos capilares, acalma e promove saúde para o couro cabeludo e tem ação antioxidante.
  • Ácido Fumárico: age contra inflamações e irritações no couro cabeludo.
  • Lactato de amônio: potente emoliente e hidratante para o couro cabeludo.
  • Manteiga de Karité: hidrata, nutre, doa maciez, controla frizz, cria uma camada protetora no fio.
  • Alantoína: ação calmante, suavizante e cicatrizante.

Descrição: produto cremoso, perolado levemente rosado. O cheiro é de limpeza, herbal, fresco bem gostoso. O frasco vem com 400 ml, paguei 38,00.

Modo de usar: molhar o cabelo e aplicar o produto em todo o fio principalmente no couro cabeludo. Massageie e enxague. O produto não faz espuma.

  • Quantidades: cabelos curtos, 2 pumps. Para cabelos médios, 4 pumps, e de 5  a 8 pumps para fios de comprimentos longos.

Resenha Creme de Limpeza Capilar Inoar Sensitine 3 em 1 – Co Wash.

A textura parece de um shampoo mais cremoso. Apliquei primeiro no couro cabeludo, massageei por uns 2 minutos. Em seguida apliquei mais produto no comprimento do fio.

A limpeza é perceptível, mas no quesito condicionamento deixou a desejar, o cabelo deu uma embolada e ficou difícil de pentear. E por isso gosto de usar um condicionador pra finalizar.

Resultado é um cabelo solto leve, zero ressecamento. Pois é, mesmo com aquele efeito na lavagem quando o cabelo seca fica maravilho. Aliás, o couro cabeludo também fica muito limpinho. O cheiro não fica no cabelo.

RESULTADO Creme de Limpeza Capilar Inoar Sensitine 3 em 1 – Co Wash.

Pra que tipo de cabelo esse produto é bom?

Eu diria que para todos, só não sei se cabelos oleosos teriam um bom resultado, já que não tem o sulfato.

Mas, cabelo ressecado, poroso, fragilizado, couro cabeludo sensível, trocar uma a duas lavagens com shampoo por esse produto vai ter uma melhora de todos esses problemas. Pra quem lava todo dia também é uma boa opção, para dar um descanso no cabelo do sulfato.

Para quem usa coloração super funciona, pois por não ter sulfato não retira o pigmento.

Enfim, eu gostei, e vou usar de vez quando quando não quiser uma lavagem com sulfato. Preço justo, produto super aprovado. E você já usou? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo