Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

MÁSCARA ORA-PRO-NÓBIS HASKELL

24 maio 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sério, as marcas estão ficando cada vez mais criativas quando o assunto são seus ativos. Esse pra mim pra tratar cabelo é novidade! Bora testar a Máscara Ora-Pro-Nóbis Haskell.

Aliás, se você gosta dos produtos da Haskell tem outras resenhas AQUi no blog.

resenha Máscara Ora-Pro-Nóbis Haskell.

Mas, quais as promessas dessa Máscara Ora-Pro-Nóbis Haskell?

De acordo com a empresa, promete fortalecer a fibra, diminuir a quebra, evita pontas duplas e aumenta a resistência do fio. Além disso, hidratação profunda, maciez e reparação.

Além disso, tem pH 3,8 vegana, não testa em animais, embalagens recicláveis.

Composição: low poo

composição Máscara Ora-Pro-Nóbis Haskell.

Ativos:

  • Agentes emolientes
  • Óleo de coco: hidrata, e evita o frizz.
  • Óleo de Rícino: nutre, hidrata e encorpa o fio.
  • Glicerina: hidrata.
  • Extrato de Ora-pro-nóbis: rica em vitaminas, que nutrem profundamente os fios, possui alto teor de proteína e aminoácidos. Doa resistência e hidratação, além de manter o teor de umidade no fio.
  • Acido lático: alinha, hidrata e preenche a fibra.
  • Pantenol: hidrata e repara a cutículas.
  • Vários aminoácidos: recuperam a fibra, diminui a quebra e deixam o fio resistente.

Descrição do produto: creme branco, consistência densa, porém não dura. O cheiro é herbal, fresco (cítrico, amadeirado, floral, musk) muito agradável. O pote tem 300g, paguei 37,90.

Máscara Ora-Pro-Nóbis Haskell.

Modo de usar: após lavar o cabelo com shampoo, retire o excesso de umidade e aplique a máscara mecha a mecha. Caso queira pode usar uma touca térmica. Tempo de ação de 3 a 5 minutos.

Resenha da Máscara Ora-Pro-Nóbis Haskell

Como sempre em dias de testes só das máscaras eu uso um shampoo Detox ou Antiresiduos. Hoje usei o Detox da Palmolive.

O cabelo fica levemente embolado, mas ao aplicar a máscara essa sensação some na hora. Ela tem efeito desmaiador, desliza no fio além de ser bem absorvida. Não senti necessidade de condicionador.

O resultado é um cabelo muito sedoso, com sensação de hidratação, pontas sem ressecamento, mas, além disso, senti o cabelo domado, alinhado com volume e encorpado. Pra mim é hidro-reconstrução.

Haskell nunca decepciona né? Amei o resultado da máscara, parece que sai do salão de tão bonito que o cabelo fica. Aliás, o cheiro fica no cabelo, não forte, mas deixa um cheirinho muito bom.

Aprovadíssima! Com toda a certeza vale o custo beneficio. Se você está com o cabelo fragilizado e ressecado ela vai ajudar muito, fora que com esse pH 3.8 também vai selar as cutículas e tratar a porosidade. Amei. Já usaram? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo