Cabelos loiros, Cronograma Capilar, Hidratação, Reconstrução

MÁSCARA EICO LOIRO MÁGICO

09 maio 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem tem cabelo loiro descolorido sabe como é importante bons tratamentos, e se a linha for voltada pra esse tipo de cabelo melhor ainda. Por isso, comprei a Máscara Eico Loiro Mágico para testar.

Alias, tenho outras resenhas da Eico AQUI.

RESENHA Máscara Eico Loiro Mágico

Mas, quais as promessas dessa Máscara Eico Loiro Mágico?

De acordo com a empresa, proporciona luminosidade e uma super hidratação antes, durante ou depois do processo de coloração e descoloração com ativos de alta tecnologia.

Indicada para cabelos loiros e quimicamente tratados. Torna o cabelo iluminado e sempre hidratado. Além disso, protege os fios contra os danos, sela as cutículas, revitaliza e mantém uma cor viva por mais tempo.

Composição: low poo

COMPOSIÇÃO Máscara Eico Loiro Mágico

Ativos:

  • Agentes condicionantes
  • Manteiga de karité: hidrata, forma uma película protetora em volta da fibra capilar, evitando a perda de água, além disso, faz a selagem natural dos fios.
  • Glicerina: hidrata.
  • Óleo de coco: hidrata, nutre e diminui frizz.
  • 4 aminoácidos: reparam a fibra diminui quebra e doa resistência.
  • Extrato de Caviar (Rico em proteínas, lipídios, vitaminas e minerais, deixa o cabelo forte e hidratado) e de Pérola (hidrata, mantém a umidade e diminui o frizz).
  • Prodew 500: repara, trata e protege os cabelos.
  • Hydramae complex: Bioativo cosmético nanotecnológico do ácido hialurônico. Penetra nas camadas mais profundas, promovendo hidratação rápida e reparadora.

DESCRIÇÃO: máscara branca, textura densa, e tem cheiro de perfume de rica. Adocicado, e floral na medida certa, muito gostoso mesmo. O pote é de 240 g paguei 34,90.

Máscara Eico Loiro Mágico

MODO DE USAR: lavar o cabelo com shampoo, enxague, retire o excesso de umidade em seguida aplique a máscara no comprimindo mecha a mecha enluvando bem. Tempo de ação é de 5 a 10 minutos. Dica: quanto maior a porosidade dos fios, maior o tempo de ação.

Resenha Máscara Eico Loiro Mágico

Para o teste usei o Shampoo Detox da Elseve. Justamente para trazer uma boa limpeza ao fio e poder ver o real efeito da máscara.

A máscara tem uma textura gostosa pra enluvar, na a aplicação ela derrete, aliás, derrete o fio também, tem muito efeito desmaia cabelo. Ela também é bem condicionante, cabelo desembaraça fácil e não senti falta de condicionador. Deixei agindo 10 minutos.

Resultado é um cabelo muito sedoso, alinhado, pontas sem nenhum ressecamento. Além disso, o cabelo fica com muito brilho, com movimento, mas sem efeito fuazento. Senti um leve encorpamento também.

Então, no meu cabelo deu efeito de hidro-reparação. Gostei muito do resultado, e diria que ela serve para todos os cabelos, não precisa ser loira, mas com certeza vai trazer bons resultados em cabelos danificados. Já usaram? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo