cabelo liso, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

EUDORA CAUTERIZAÇÃO DOS LISOS

31 maio 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

A gente piscou e lá vem lançamento. Bora testar a nova linha Siagé da Eudora Cauterização dos lisos.

Aliás, tenho muitas resenhas de produtos da marca, se quiser ver clica AQUI.

resenha Siagé da Eudora Cauterização dos lisos.

 

Mas, quais as promessas dessa Linha Eudora Cauterização dos lisos?

De acordo com a empresa, a linha cuida dos fios antes e depois de químicas ou fontes de calor. Trata donos causados por alisamentos definitivos ou por chapinha, sem deixar o fio perder a hidratação. Além disso, deixa os fios encorpados, macios e resistentes.  Recupera e sela a fibra capilar, devolvendo nutrientes e reduzindo o afinamento das pontas.

LEAVE-IN: entrega fios fortes, protegidos do calor e com muito movimento. Age profundamente garantindo cauterização e selagem imediata, para cabelos 3x mais lisos, resistentes e protegidos.

Para cabelos alisados, ou lisos naturais, ou danificados.

Composição: máscara e leave-in low poo

composição Siagé da Eudora Cauterização dos lisos.

Ativos: Biotecnologia Affinité 4D

  • Glicerina: hidratação.
  • Agentes emolientes e condicionantes:
  • Vitamina E: antioxidante.
  • Vários aminoácidos: Amino10-Effex fortalece as fibras capilares, diminui quebra e combate o afinamento das pontas.
  • Acido lático: hidrata, alinha e preenche a fibra.
  • Amido de milho: hidrata e alinha.
  • Proteínas vegetais: trigo, soja e milho. Auxiliam na absorção do tratamento, repõe os nutrientes dos fios e protege contra agressões externa.

Descrição dos produtos.

Siagé da Eudora Cauterização dos lisos.

  • Shampoo: branco, leitoso e perolado. Tem uma textura densa. A fragrância de toda a linha é uma delicia, aliás, diferente da tradicional da Siagè é mais doce, frutada, muito gostosa mesmo, e diz resistir a fonte calor. Frasco com 250 ml preço 33,99.
  • Máscara: branca, textura densa. Pote com 250 g, preço 60,90.
  • Leave-in: creme branco super levinho. Frasco com bico pump e vem com 100 ml e paguei 436,99.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, após o enxague retire o excesso de umidade do fio em seguida aplique a máscara mecha a mecha e deixe agir 5 minutos. E finalize com o leave-in no fio úmido ou seco podendo finalizar com fonte de calor.

Resenha Linha da Eudora Cauterização dos lisos.

Começando pelo shampoo que é super hidratante, faz espuma, limpa bem e não resseca em nada o fio, aliás, após o uso senti meu cabelo sedoso.

Em seguida aplique a máscara, ela tem uma textura densa, mas derrete na mão, e some no cabelo. Na hora desmaia o fio e doa muito emoliência. Já no enxague senti meu cabelo macio e super fácil de pentear. Aliás, não senti falta de condicionador.

Resultado? Um cabelo muito alinhado, sedoso, com um leve encorpamento, pontas sedosas e muito, mas muito perfumado. Diria que é Hidro-reparação das boas!

resultado Siagé da Eudora Cauterização dos lisos.

Leave-in. Usando no cabelo úmido e finalizando com secador senti que o fio alinhou mais evitou frizz e deu muita maciez. Super leve, não pesa o fio. Já no fio seco super funciona também, usando menos produto ele alinha e diminui o frizz.

Eu amei a linha, pra quem gosta de cabelo alinhado e volume domado se joga, embora traga um pouco de encorpamento reduziu volume. Eudora arrasou mais uma vez.  Já usaram? Beijocas.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo