Baratinhos que amo!, Finalizadores

AMEND GOLD BLACK REPARADOR DE PONTAS

17 maio 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Bombou no TikTok esse reparador, estão falando que é a versão nacional do Oil Reflections Light Wella. Será? Bora testar então o Amend Gold Black Reparador de Pontas.

Se você gosta dos produtos da Amend, AQUI tenho outras resenhas.

resenha Amend Gold Black Reparador de Pontas.

Mas, quais as promessas desse Amend Gold Black Reparador de Pontas?

De acordo com a empresa, o Amend Gold Black Reparador de Pontas forma uma película protetora em volta dos fios que trás condicionamento, doa brilho, maciez, sela as cutículas, repara pontas duplas e ressecadas. Indicados para cabelos muito cacheados e crespos. Além disso, protege de fontes de calor.

Composição: low poo

composição Amend Gold Black Reparador de Pontas.

Ativos:

  • 2 Silicones: eles protegem o cabelo de fontes de calor, tem ação condicionante, emoliente, dá brilho, e cria um filme que evita a perda de umidade do fio.

Descrição do produto:

Produto incolor e transparente. Tem textura oleosa siliconada. O cheirinho é bem suave levemente adocicado. Frasco 30 ml. paguei 12,90.

Amend Gold Black Reparador de Pontas.

MODO DE USAR: Aplique nos cabelos secos ou úmidos, 2 ou 3 gotas na palma da mão e espalhe do comprimento dos fios até as pontas. Pode ser utilizado para modelar os cachos, amassando os fios suavemente. Não enxaguar.

Resenha Amend Gold Black Reparador de Pontas.

Tenho usado esse reparador sempre no fio seco. A textura dele é bem levinha, não é gorduroso e não pesa no fio.

O resultado é um fio extremamente alinhado, sedoso, com brilho e sem frizz. Testei outro Reparador da Amend (resenha AQUI), é a mesma coisa que esse, apenas vem mais produto, embalagem maior e mais bonita e mais cheirosa, mas é a mesma composição.

Vale a pena? Então, vale peno efeito no cabelo, realmente o fio fica super bonito, mas zero tratamento. A Amend tem óleos finalizadores que eu adoro, e que além do efeito do silicone vai te trazer um tratamento também.

resultado Amend Gold Black Reparador de Pontas.

E sobre a comparação com o Óleo da Wella?

A textura do fio fica bem parecida, assim como fica parecida com outros produtos. Em questão de composição o da Wella tem mais silicones e um óleo vegetal, então esse da Amend não é a versão nacional do Oil Reflections Light da Wella mesmo!

Mas, mesmo assim gostei do resultado. Potinho ótimo pra levar na bolsa e usar ao longo do dai pra acabar com o frizz. Mas, só isso. Aprovado, mas prefiro óleo finalizador.

Enfim, e vocês? Usam reparador de pontas? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo