Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Reconstrução, Tratamentos capilares

DREAM CREAM LOLA COSMÉTICOS

26 abr 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

As marcas vivem mudando as formulas de produtos q eu já estão no mercado, às vezes melhora, mas às vezes estragam o que já era bom. E hoje vamos descobrir se a Dream Cream Lola Cosméticos continua maravilhosa!

Aliás, testei esse mesmo produto em 2014, vou deixar a resenha AQUI para vocês verem se mudou muita coisa. Mas, AQUI tenho outras resenhas da Lola.

resenha Dream Cream Lola Cosméticos

Então, quais são as promessas da Máscara Dream Cream Lola Cosméticos?

De acordo com a empresa, promete tratamento intensivo, de condicionamento,  hidratação e reconstrução. Indicada para cabelos ressecados e danificados por químicas.

Composição: liberada low poo

composição Dream Cream Lola Cosméticos

Ativos:

  • Agentes emolientes e condicionantes
  • Óleo de Babaçu: hidrata, condiciona e nutre.
  • Óleo de Argan: promove hidratação e nutrição profundas, além de fios muito mais brilhantes, macios e sem pontas duplas.
  • Girassol Óleo: hidrata, fortalece e define.
  • Manteiga de Cacau: hidrata e nutre.
  • Óleo Abacate: nutre e doa resistência.
  • Extrato do milho: ação antiestética, evita frizz, nutre e repara.
  • Proteína hidrolisada do arroz e da soja: diminuem a quebra, doam volume e retém umidade no fio.
  • Blend de aminoácidos: repara a fibra, aumenta resistência, diminui a quebra e hidrata.

Descrição: textura densa lembra manteiga capilar, levemente amarelada. O cheiro continua o mesmo, deliciosamente gostoso! Adocicado, frutado, levemente cítrico, parece cheiro de bala. Dá vontade de comer.  Meu potinho é de 200g, paguei 27,90.

Dream Cream Lola Cosméticos

Modo de usar: após lavar o cabelo retire o excesso de umidade, aplique o produto em todo o comprimento enluvando bem. Tempo de ação de 2 a 3 minutos.

Resenha review Máscara Dream Cream Lola Cosméticos

Sobre as mudanças do produto. Achei a textura bem parecida com a antiga, o cheirinho também, mas acho que a antiga era mais intensa, mas continua muito cheirosa. Composição tem mais óleos e não tem mais a queratina.

Então, lavei meu cabelo com shampoo Antirresiduos da Amend, justamente para fazer uma boa limpeza e colocar o produto à prova.

Na hora que aplica a máscara o cabelo fica bem macio, e quanto mais enluva melhor é esse efeito. Ela também deixa o fio fácil de pentear.

O resultado é um pouco de tudo, mas no meu cabelo senti muita nutrição, pois ficou domado e macio ao toque, leveza e movimento da hidratação e um leve encorpamento.

Continua maravilhosa, e acho que por não conter mais queratina vai agradar muito mais. Super aprovada, Lola nunca decepciona! E você já usou a versão antiga ou a nova? Beijocas.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo