Hidratação, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

AMEND MARULA SHAMPOO E CONDICIONADOR

10 abr 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Nutrição capilar!  Não sei o de vocês, mas meu cabelo ama. E hoje vamos testar Amend Marula Shampoo e Condicionador.

Então. Se existe alguém que testou muita coisa da Amend sou eu. E se você também adora a marca vem ver as outras resenhas AQUI.

Mas, quais as promessas do Amend Marula Shampoo e Condicionador?

De acordo com a empresa, a linha promete nutrição profunda para cabelos ressecados, além disso, hidrata, trata elasticidade e  protege o fio. Tem agentes termoprotetores que mantém a hidratação no fio e protege de fonte de calor.

Composição: não liberada.

composição Amend Marula Shampoo e Condicionador.

Ativos:

  • Agentes emolientes e condicionantes.
  • Óleo de Marula: rico em ácido oleico, anti-oxidantes naturais como os tocoferóis e a presença de ácidos graxos. Hidratação e nutrição extrema, além disso, torna o fio resistente à danos diários. Use-o como reparador de pontas, finalizador e doador de brilho.
  • Proteína hidrolisada do trigo: aumenta a capacidade do fio em manter o teor de água, doa  volume e reduz a porosidade deixando o cabelo mais sedoso.
  • Glicerina: alto poder de hidratação.

Descrição:

Amend Marula Shampoo e Condicionador.

  • Shampoo cremoso levemente alaranjado. A linha tem um cheiro de doce, tão gostoso que dá vontade de comer. Parece cheiro de pudim de caramelo.
  • Condicionador: creme branco levinho, mesmo cheiro delicioso. Meus frascos são miniaturas que ganhei, mas az média de preço do shampoo e condicionador de 250 ml é de 40 reais cada um.

Resenha Amend Marula Shampoo e Condicionador.

Então, começando por esse shampoo que é extremamente hidratante, delicado, mas faz uma boa limpeza sem ressecar.

Já o condicionador tem aquele efeito desmaia cabelo que a gente ama, além disso, deixa o fio sedoso e fácil de pentear.

O resultado é de hidro-nutrição, mesmo sem usar a máscara achei que deu efeito de tratamento, meu cabelo ficou maravilhoso, sedoso, alinhado, domado e com movimento.

 

Com toda a certeza, super aprovado, e já quero testar a máscara e o óleo finalizador da linha. Já usaram? Conta ai o que acharam. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo