Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash, Uncategorized

REDKEN ONE UNITED 25 BENEFÍCIOS

21 mar 2023 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Bora testar finalizador gringo, e ver se vale o investimento. E esse produto é o meu primeiro da marca. Leave-in Redken One United 25 Benefícios.

Tenho resenha de outros Leave-ins gringos e nacionais AQUI, mas dessa marca Redken nunca usei nada, comprei na mão de Carol Kyoko que disse que é o favorito dela!

 

Mas, quais são essas promessas?

De acordo com a empresa o Leave-in Redken One United 25 Benefícios é para todos os tipos de cabelos, com 25 benefícios e textura leve.

Promessas: condicionamento, nutrição, trata porosidade, fortalece, hidrata, desembaraça, evita quebra por atrito, pontas duplas, frizz e sela as cutículas. Além disso, doa brilho, maciez, tem proteção térmica, prepara o cabelo para cortes e penteado não pesa e tem efeito instantâneo.

Composição: low poo

COMPOISÇÃO Leave-in Redken One United 25 Benefícios.

  • Óleo de coco: hidrata, nutre e evita o frizz.
  • Silicone: doa maciez, brilho e proteção térmica.
  • Agentes emolientes e condicionantes
  • Acido lático: hidrata e alinha o fio.
  • Proteína Vegetal: doa condicionamento.
  • Complexo Catiônico: ingredientes com cargas positivas mantêm as cutículas fechadas para conservar o condicionamento, o desembaraço e a maciez dos fios.
  • Keracare: enriquecido com Xylose, protege a fibra capilar do calor térmico e previne a quebra.

Descrição do produto: liquido branco. Tem um perfume floral oriental, lembra um perfume, muito gostoso. O frasco tem bico spray, com 150 ml, média de preço, de 80 até 150 reais.

Leave-in Redken One United 25 Benefícios.

Modo de usar: pode ser aplicados nos fios secos ou molhados durante ou após a lavagem. Deixe agir de 1 a 2 minutos e enxágue. Se desejar um condicionamento mais intenso, não enxágue. Aliás, também pode ser usado no dia a dia antes ou depois da escovação.

Resenha Leave-in Redken One United 25 Benefícios

Começando pela textura do produto. Muito leve, seca rápido e não tem  textura oleosa.

Eu tenho usado no cabelo antes do secador, ou no fio seco como finalizador. Então, antes do secador ele ajuda o cabelo a secar domado e sem frizz, se der uma escova ela desliza e o resultado fica perfeito.

Já como finalizador eu tô amando. Uso menos produto, aplico na mão e em seguida espalho no comprimento, e na hora o cabelo fica extremamente macio, sedoso, alinhado e com brilho. O perfume até fica no cabelo, mas não muito intenso.

Enfim, vale o preço? Se achar por até 100 reais vale cada centavo, já testei muitos leave-ins, mas esse me trouxe um efeito imediato e perfeito e realmente trata o fio. Super aprovado! Já usaram? Beijocas.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo