Finalizadores

BIOEXTRATUS ARGAN E CÁRTAMO

14 mar 2023 • por Marcia Sales • 1 Comentário

E hoje vamos testar mais um óleo finalizador, se eu gosto? Ahhh, eu amo! E o bonito da vez é o Óleo Bioextratus Argan e Cártamo.

Aliás, eu já testei outros produtos da Bioextratus, resenhas AQUI.

resenha Óleo Bioextratus Argan e Cártamo.

Mas, quais as promessas desse Óleo Bioextratus Argan e Cártamo.

De acordo com a empresa, age evitando o frizz. Essa combinação dos óleos de cártamo e argan em uma fórmula nobre, de toque sedoso e leve. Além disso, trata sem pesar, nutre e doa brilho.

Composição: low poo

composição Óleo Bioextratus Argan e Cártamo.

Ativos:

  • Silicones: doam maciez, brilho, cria uma película protetora e protegem de fonte de calor.
  • Óleo e Argan: promove hidratação e nutrição profunda, doa brilho, maciez e evita pontas duplas.
  • Óleo de Cártamo: trata o couro cabeludo, hidrata, trata a queda e estimula o crescimento. Além disso, reduz danos causados pela coloração e melhorar a cor. Retém a umidade e proporciona cabelos saudáveis e brilhantes.

Descrição:

Óleo denso levemente amarelado. O perfume é muito suave difícil descrever. Meu frasco é de 8 ml, paguei 18 reais.

Óleo Bioextratus Argan e Cártamo.

Resenha Óleo Bioextratus Argan e Cártamo.

Então, mesmo com essa textura mais densa ele é um óleo leve. Na hora que passa que doa maciez e brilho, e seca rapidinho.

No dia do teste lavei meu cabelo apenas com shampoo e o cabelo ficou bem áspero e ressecado, e esse óleo deu conta do recado.

Uma gota para cada lado do cabelo foi suficiente para mudar a textura dele. De áspero ficou sedoso. O cheirinho por ser muito suave não fica nada no fio.

O que achei bacana é que a marca indica usar ele como tratamento banho de óleo pré poo aplique um pouco mais e deixe agir 15 minutos, além disso, pode misturar umas gotinhas nas suas máscaras para potencializar o tratamento.

Eu só uso no fio seco, aliás, pra mim é a melhor maneira de uso. Ah, e por ter muitos silicones pode usar antes de fonte de calor.

Gostei muito, principalmente por esse frasquinho que é perfeito para carregar na bolsa. Mas, tem a versão de 60 ml também.. Vocês já usaram? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

 
1 Comentário
  1. Marcia Sales   ///   18/03/2023 - 12H07

    Teste

Posts Anterior
Próximo Post
Topo